David e Annie Toborowsky promovem seu novo projeto de paixão, refletem sobre a jornada 90 dias do noivo

David e Annie Toborowsky do 90 Day Fiance

Os favoritos dos fãs do 90 Day Fiance, David e Annie Toborowsky, provocaram um novo projeto empolgante em andamento. Crédito da foto: TLC

David e Annie Toborowsky, um dos casais favoritos dos fãs do 90 Day Fiance, abriram-se sobre um novo projeto que estão em andamento e refletiram sobre o tempo que passaram no programa.

é errado pegar garotas em uma masmorra na 3ª temporada

Os fãs de 90 dias viram o começo humilde de David e Annie - morando em um quartel abandonado e um depósito - agora morando em sua própria casa e ganhando seu próprio dinheiro, em vez de pegá-lo emprestado do amigo de David, Chris.

Os telespectadores foram apresentados a David e Annie durante a 5ª temporada de 90 Day Fiance, quando David conheceu Annie em seu país natal, a Tailândia, enquanto ele estava tentando resolver sua vida depois de alguns anos difíceis.

Dada a sua educação cultural muito diferente, sua diferença de idade de 24 anos e problemas financeiros e familiares, eles superaram as adversidades e continuam a melhorar seu relacionamento.

Os favoritos dos fãs do 90 Day Fiance David e Annie Toborowsky estão 'gratos' por sua experiência no programa

Em uma entrevista recente com Em contato , revelou o casal, Quando iniciamos esta jornada, nunca esperávamos que isso acontecesse.

Estamos muito agradecidos por todos os fãs que nos apoiaram nesta jornada louca e querem ver nossos shows, eles acrescentaram.

O casal, que celebrou quatro anos de casamento este ano, não deixa a fama de estar em um programa de TV popular subir suas cabeças, no entanto.

Uma postagem compartilhada por David Toborowsky (@toborowsky_david)

Nós nos consideramos pessoas comuns que apenas aparecem na TV, revelou o casal. Não poderíamos estar mais gratos por esta oportunidade incrível!

Você pode gostar também: Noivo de 90 dias: Erika Owens chama os trolls da internet e diz 'sinto pena de você'

Agora que David e Annie superaram suas dificuldades financeiras e provaram ao público e aos membros da família que seu amor é verdadeiro, eles estão prontos para combinar seus talentos e embarcar em um novo empreendimento comercial chamado Cozinhando com DNA .

David e Annie Toborowsky lançam óleo de cozinha com sabor tailandês

David disse à In Touch, Annie e eu temos ensinado aulas de culinária e nos perguntamos como podemos melhorar isso.

Ele revelou que eles decidiram oferecer um óleo de cozinha com sabor tailandês, acrescentando: Então, pensamos que uma ótima maneira de aumentar qualquer prato seria fazer um óleo de cozinha de alta temperatura, como óleo de abacate, que inspira os sabores do tailandês cozinha.

David continuou a explicar a premissa por trás de seu negócio de óleo de cozinha e de Annie. Também queríamos infundi-los com sabores que não estão disponíveis o ano todo.

Uma postagem compartilhada por Annie Boom (@annie_suwan_toborowsky)

eu conheci um homem em uma charada de ponte

Mesmo enquanto viajamos ao redor do mundo e experimentamos novas cozinhas, às vezes pensamos: ‘Isso seria ainda melhor com um pouco de sabor picante tailandês’, acrescentou David.

Para adicionar um pouco de diversão à entrevista, a In Touch perguntou a David e Annie qual casal da franquia 90 Day Fiance eles convidariam para jantar com eles.

David e Annie não discriminaram e disseram que todos os casais do 90 Day Fiance seriam bem-vindos para desfrutar de uma refeição com eles, apesar de qualquer rixa que possam ter comido no passado.

Todos em nossos 90 dias elenco, o casal respondeu. Sempre lhes desejamos o melhor e a melhor maneira de colocar de lado nossas diferenças é partindo o pão.

Você pode gostar também: Noivo de 90 dias: Larissa Lima ainda está sob contrato com a Sharp Entertainment, apesar da demissão, quer ser libertada

90 Day Fiance: The Other Way vai ao ar aos domingos às 8 / 7c na TLC e Discovery +.