David e Kendall do Paradise Hotel: Eles ainda estão juntos?

David e Kendall do Paradise Hotel

David e Kendall do Paradise Hotel ainda estão juntos? Crédito da foto: David Barta / Instagram

Com apenas quatro casais restantes durante a exibição do final da temporada do Fox's Paradise Hotel na noite de quinta-feira, a apresentadora Kristin Cavallari os convidou para um jantar em grupo na praia.

Enquanto eles estavam jantando, Cavallari apareceu e revelou que eles votariam em um casal fora do show.

Depois de votarem, Kristin revelou que o casal eliminado do Paradise Hotel era a dupla David e Kendall.

O resultado da votação não foi surpreendente, uma vez que cada um dos concorrentes escolheu votar no casal que considerou a ameaça mais significativa. David e Kendall eram o casal poderoso do show e os favoritos dos fãs.

Eles também estabeleceram uma conexão profunda, e todos os outros competidores os viam como uma ameaça.

Sailor Moon Crystal season 3 data de lançamento do dub inglês

David e Kendall ficaram bastante chateados quando Kristin revelou que a oposição os votou para fora do show, mas eles colocaram uma frente corajosa. David tentou consolar Kendall, dizendo que embora nenhum dos dois estivesse levando o grande prêmio de $ 250.000, eles haviam se encontrado e isso era mais do que o dinheiro.

Está tudo bem. Eu estive procurando por Kendall por muito tempo, David disse , e eu finalmente a encontrei aqui.

Mas Kendall ainda estava chateado.

Acho que encontramos a conexão mais genuína aqui fora de todos, e isso é uma merda, disse ela.

David disse que queria que eles ficassem juntos depois de deixar o show e voltassem para casa juntos (David e Kendall são da Califórnia). Eles se beijaram e parecia que Kendall compartilhava dos sentimentos de David.

Ela disse que conhecer Davi foi uma bênção, mas ficou desapontada por eles irem embora porque esperava que eles chegassem ao fim juntos.

Infelizmente, Jair estragou o momento entre David e Kendall quando disse que precisava usar o banheiro com urgência.

David e Kendall imediatamente embalaram suas coisas e foram embora. Mas a aparente forte conexão entre eles deixou uma impressão, e muitos fãs se perguntam se os dois permaneceram juntos desde que deixaram o Paradise Hotel.

tsurezure children season 2 release date

Um fã expressou a questão que estava nas mentes de milhares de fãs.

Uma postagem compartilhada por kendalllmariee (@kendalllmariee)

Que pena que vocês não ganharam! Vocês ainda estão juntos? o fã perguntou Kendall no Instagram.

Se você também está se perguntando se David e Kendall ainda estão juntos, aqui está o que sabemos.

David e Kendall ainda estão juntos?

Sabemos que David e Kendall viajaram de volta para a Califórnia juntos depois que deixaram o Paradise Hotel. David postou uma foto sua com Kendall no caminho de volta para a Califórnia. A foto os mostra de mãos dadas e parecendo felizes juntos.

Sr. e Sra. Califórnia no nosso caminho de volta do Paraíso !! Você consegue adivinhar do que estamos sorrindo? David colocou a legenda da foto do Instagram.

Mais tarde, David postou uma foto provocando o final da temporada do programa. A foto mostra os caras posando para uma foto de grupo.

Qual desses caras vai ficar $ 250.000 mais rico amanhã à noite ?? Sintonize na noite de quinta-feira para o final da temporada de @paradisehotelfox.

Para seu crédito, David não parecia estar nutrindo sentimentos ruins em relação aos outros caras que o votaram para fora do show.

Mais tarde, ele postou outra foto provocando o final da temporada. A foto o mostra com Kendall enquanto eles ainda estavam no Paradise Hotel.

Juntos desde o dia (um). Veja como Kendall e eu percorremos nosso caminho no final da temporada de @paradisehotelfox hoje à noite.

Baseado em David's Postagens do Instagram , é claro que ele deseja manter sua conexão com Kendall. No entanto, Kendall não postou fotos mostrando ela junto com David.

Mas seus comentários sobre o Paradise Hotel e o sorriso feliz em seu rosto na foto que David postou mostrando os dois voltando para casa juntos nos levam a acreditar que os dois ainda estão juntos.

ashley reyes 600 lb life 2018