Spoilers do amanhecer: quem é o Baron Triumph da série Netflix?

Baron Triunfo da Aurora

Barão Triunfo da Aurora. Crédito da foto: Netflix

ataque ao titã temporada 2 no Japão

A Netflix lançou uma série pós-apocalíptica esta semana chamada Daybreak que traz um toque de John Hughes ao gênero.

A série envolve Josh Wheeler, um adolescente de Glendale, Califórnia, que se une a um grupo de colegas para sobreviver ao fim da humanidade. Ele também quer encontrar sua namorada Sam Dean, que desapareceu depois que o mundo acabou em uma explosão nuclear.

O show também apresenta um vilão misterioso chamado Baron Triumph, que anda em uma motocicleta com uma máscara de gás. O personagem também caça adolescentes que sobreviveram e os come.

Mas quem está se escondendo atrás da máscara do Barão do Triunfo? Aqui está uma explicação de quem é o personagem e o que o fez se tornar um canibal.

Como sempre, Spoilers virão em seguida.

Veja este vídeo no YouTube

Quem é o Barão Triumph de Daybreak?

Durante grande parte da série, todos acreditam que Baron Triumph é na verdade o atleta extremamente desagradável Jaden Hoyles. A razão para isso é porque Baron pilota a mesma motocicleta que pertencia a Hoyles antes do fim do mundo.

Isso é ainda mais obscurecido pelo fato de que o esconderijo do Barão está na fábrica que fabrica Goblin Flakes. No início do Episódio 4, descobrimos que o pai de Hoyle produz o cereal.

Mas conforme o episódio 4 se desenrola, muito disso começa a se desfazer conforme o diretor Burr (Matthew Broderick) narra o episódio e descreve seu conflito de longa gestação com o manejo das questões problemáticas de Hoyle como aluno em flashbacks.

bates motel nova temporada na netflix

Burr insiste no início que aceitou o emprego porque queria ajudar os alunos. Mas entre a falta de financiamento do conselho escolar e crianças como Hoyle, algo sobre Burr fica entediado.

Você pode gostar também: 15 programas populares do Netflix que você realmente não deve perder

O que é explicado nos flashbacks é que Burr se tornou aberto a aceitar subornos dos pais para modificar as notas a fim de obter um orçamento melhor para sua escola.

um coelho viu a resposta do enigma de 6 elefantes

Mas, embora receba suborno dos pais de Hoyle, ele ainda executa um plano para expulsar o filho que tem direito, e o faz ao pegá-lo fazendo sexo com um menor na câmera.

Veja este vídeo no YouTube

A identidade do Barão Triumph explicada mais detalhadamente

No apocalipse atual, Josh e outros são capturados por Baron e levados para a fábrica Goblin Flakes como prisioneiros. Josh finalmente sai de sua cela com um dispositivo de bloqueio que ele guardou dentro de um dedo manequim, mas antes que ele possa liberar outros, o bloqueio de bloqueio se quebra.

Os outros prisioneiros o incentivam a encontrar as chaves para tirá-los.

Assim que ele faz o seu caminho para onde Baron guarda as chaves, para a surpresa de Josh, Hoyle é amarrado como um porco pronto para ser assado em fogo aberto. Isso significa que Hoyle não foi o Barão Triumph o tempo todo.

lennie minha grande vida fabulosa

E neste momento, Baron cavalga de volta para a fábrica para encontrar Josh tentando resgatar Hoyle. Baron tira a máscara de gás e o capacete da bicicleta e é revelado que é o Diretor Burr.

O que descobrimos é que Burr não é o homem que era antes do fim do mundo. Ele é um híbrido de Ghoulie como Miss Crumble, o que significa que ele precisa de sangue para sobreviver e tem a inteligência que os Ghoulies não possuem. Ele também não é tão bom com os alunos por causa de seu passado.

Você pode gostar também: Os melhores filmes de ficção científica na Netflix (novembro de 2021)

Esse é um ótimo papel para Matthew Broderick por uma série de razões. Ele raramente consegue interpretar o vilão desagradável por causa de sua presença excessivamente suave.

Sem mencionar que o material de origem definitivamente parece inspirado por Ferris Bueller, então tê-lo traz outra metamada para a série. E embora pareça que ele não sobreviveu à temporada, não deixaríamos os produtores passarem por trazê-lo de volta para a segunda temporada.

Daybreak agora está sendo transmitido pela Netflix.