Dias de nossas vidas: Galen Gering compartilha uma postagem sincera no Instagram no último dia da gravação do programa da NBC

Galen Gering feito em dias de nossas vidas.

Os dias de Rafe em Salem estão contados. Crédito da foto: NBC

O veterinário do Days of Our Lives, Galen Gering (Rafe), compartilhou uma postagem sincera no Instagram em seu último dia de gravação da novela da NBC.

Quando é que vai sair a 3ª temporada de baki

Foi apenas na semana passada que o ator compartilhou seu tempo sobre o drama diurno que estava chegando ao fim. Agora, as notícias de que Galen gravou suas cenas finais no Days são chocantes para os fãs.

A notícia também chega dois dias depois de ser anunciado que Freddie Smith (Sonny) e Chandler Massey (Will) foram dispensados ​​do show. Agora parece que todos os três homens, Galen, Chandler e Freddie terminaram as filmagens na novela.

Postagem de Galen no Instagram

Galen comemorou seu aniversário na quinta-feira, 13 de fevereiro, que, como se viu, também foi seu último dia de trabalho no drama da NBC. O ator usou o Instagram para agradecer aos fãs por seus desejos de aniversário.

Então ele deu a notícia de que seu tempo no Days havia acabado. Galen refletiu sobre a ironia de seu último dia de gravação no dia de seu aniversário.

Então, é estranhamente adequado que hoje também seja meu último dia no Days. Cara. Tenho ótimas lembranças dos últimos 10 anos. Na tela, lutei por casamentos e lutei contra gêmeos malvados. Eu coloquei pessoas na prisão e fui preso. E fora da tela, fiz amizades que terei para o resto da vida, Galen começou sua mensagem.

O ator não estava disposto a deixar seus fãs de fora de seu posto sincero. Galen terminou sua mensagem agradecendo aos fãs de novela que o apoiaram ao longo dos anos.

Você pode gostar também: Spoilers do Days of Our Lives: Ava mostra seu lado ciumento, Johnny e Chanel flertam e Tripp choca Allie

Tive a sorte de ter o amor e o apoio dos maiores fãs do mundo. Espero que saiba o quanto estou grato por ter tido você ao meu lado. Dito isso, a jornada continua e espero trazê-lo junto para o passeio. Obrigado pelas memórias Dias de nossas vidas. Como areia na ampulheta., Ele encerrou a postagem no Instagram.

invasores do rokujouma 2ª temporada

Uma postagem compartilhada por Galen Gering (@ggering)

O que vem a seguir para Galen?

Depois de 20 anos na indústria diurna, Galen começou no show agora cancelado Paixões como Luis Lopez-Fitzgerald, o ator está pensando em dar um passo atrás no trabalho na frente das câmeras.

Galen não revelou o que exatamente está por vir para ele. No entanto, durante o podcast com The Cliff Dorman Show, ele admitiu que gostaria de foco em dirigir e produzir . Ele não está descartando outros projetos de atuação ou mesmo um retorno ao dia, se surgir. Por enquanto, porém, Galen está ansioso para o próximo capítulo de sua vida, seja lá o que isso aconteça.

Como a produção de Days of our Lives é filmada com muita antecedência, Galen Gering e Rafe estarão na tela até o outono. Sim, embora ele tenha terminado de filmar, sua última data de exibição não será até setembro ou outubro.

Dias de nossas vidas vai ao ar nos dias de semana na NBC.

quando é a quinta temporada da minha academia de herói