Atualização de saúde de Judi Evans do Dias de nossas Vidas: Atriz contraiu coronavírus no hospital após acidente

A estrela de Dias de Nossas Vidas, Judi Evans, sofreu um susto de saúde.

Judi Evans está se mantendo positiva em meio a todos os seus problemas de saúde. Crédito da foto: ImageCollect.com/Carrie Nelson

A estrela do Days of Our Lives, Judi Evans, compartilhou uma atualização de saúde com os fãs. A atriz contraiu o coronavírus no hospital após se envolver em um acidente de cavalgada.

O representante de Judi tem mantido os fãs informados sobre sua condição nos últimos 23 dias. Em uma entrevista ao Good Morning America na terça-feira, ela falou sobre sua crise de saúde.

Teste positivo para COVID-19

No domingo, o representante de Judi, Howie Tiger Simon, compartilhou uma postagem no Facebook informando aos fãs que ela testou positivo para COVID-19. Howie compartilhou que não apenas seu teste foi positivo, mas Judi também teve que se submeter a uma cirurgia para detectar um coágulo sanguíneo.

O representante de Judi chocou os fãs ao revelar que, quando ela foi para a cirurgia, uma de suas pernas não estava devidamente anestesiada e a atriz pôde senti-los cortando-a.

o que acontece com rem em zero

Ao falar com o GMA, Judi reiterou o que seu representante havia compartilhado anteriormente. Ela admitiu que estava com febre, tosse e, como foi levada para outros exames sem máscara, Judi achou que seria melhor fazer um teste de coronavírus.

Por que Judi está no hospital?

Judi ainda está no hospital depois de cair do cavalo durante um passeio fora de Los Angeles. O veterinário da novela teve uma clavícula quebrada, sete costelas quebradas, duas vértebras lascadas e um pulmão colapsado devido a um trauma contuso.

4ª temporada de lançamento da guerra alimentar
Atualização de saúde de Judi Evans.

Crédito da foto: @ HowieTigerSimon / Facebook

Ela precisou de uma quantidade significativa de tempo para se recuperar sob observação. Infelizmente, o teste positivo para COVI-19 e seus problemas de coágulo de sangue aumentaram sua permanência. Judi permanecerá no hospital até que o teste de COVID-19 seja negativo.

Você pode gostar também: Spoilers do Days of Our Lives: John confronta Marlena sobre seu comportamento e o perigo para Julie

Os problemas de saúde de Judi estarão longe de acabar, mesmo quando ela tiver alta do hospital. Ela tem um longo caminho para se recuperar, mas está pronta para voltar para casa, onde poderá descansar.

Apesar de todos os seus problemas de saúde, seu representante insiste que a atriz está mantendo uma perspectiva positiva. Judi é grata por todo o apoio e orações que recebeu durante este momento desafiador.

garotos do parque de caravanas da idade da pedra

A atriz favorita dos fãs de The Days teve alguns meses difíceis. Em dezembro passado, seu único filho, Austin Michael Luciano, faleceu aos 23 anos. Judi não revelou a causa da morte, mas twittou seus agradecimentos aos fãs em janeiro.

Judi Evans está se recuperando após teste positivo para COVID-19 e sofrendo ferimentos significativos em um acidente de equitação. A atriz está mantendo seu ânimo enquanto espera o vírus para poder voltar para casa.

Os fãs verão Judi de volta Salem neste verão. A questão é: ela será Adrienne de volta dos mortos ou Bonnie?

Vai ser um verão interessante no drama diurno de sucesso.

Dias de nossas vidas vai ao ar nos dias de semana na NBC.