Kassie DePaiva do Days of our Lives como Eve Donovan: Quando é o último encontro dela no ar?

Kassie DePaiva está deixando o Days of Our Lives.

Eve Donovan não deixará Salem em silêncio. Crédito da foto: NBC

Dias de nossas vidas está se despedindo de outro membro do elenco. Kassie DePaiva está fora como Eve Donovan. A atriz e a personagem deixarão Salem em menos de duas semanas.

Kassie DePaiva deu a notícia, via Twitter, com uma carta sincera aos fãs de novela. Ela agradeceu aos fãs de Days por seu apoio contínuo a Kassie, assim como a Eve. Não há dúvida de que Eva não é a personagem mais agradável, encontrando problemas desde o segundo em que pôs os pés em Salem.

Eva é uma personagem interessante e desafiadora de se dar vida. Como você sabe, os atores não escrevem suas próprias histórias. É sempre um desafio e uma delícia abrir os roteiros e ver para onde os escritores estão levando a história. Minha esperança é que você tenha gostado da jornada porque eu certamente gostei, Kassie expressou em uma parte de sua nota de amor aos fãs.

O ex-aluno de One Life to Live também compartilhou sua gratidão pelos fãs ao longo de sua carreira durante o dia. Kassie tem sido um marco na indústria de novelas por mais de 30 anos. Junto com OLTL e Days, ela apareceu em General Hospital and Guiding Light. Kassie entrou para a novela da NBC há cinco anos e adora interpretar Eva desde o primeiro dia.

Os fãs sabem que Eve não foi quem empurrou Jennifer (Melissa Reeves) para fora da varanda do bistrô, embora ela tenha sido condenada pelo crime. Eve está atualmente na prisão, mas graças à persistência de Abigail (Kate Mansi) em reabrir o caso de sua mãe, o Salem P.D. agora tem novas evidências para inocentá-la.

Você pode gostar também: Spoilers de Days of Our Lives: Winter traz um mistério de assassinato, romance, confrontos e retornos chocantes para Salem

Spoilers para os episódios da próxima semana de Days of our Lives provocam Eve ganha um presente de Natal antecipado. Parece que Eva será libertada da prisão, bem a tempo de o personagem deixar a cidade. Kassie compartilhou seu alter ego vai dar adeus a Salem na véspera de Ano Novo.

Eva vai causar estragos antes de sair da cidade. Os fãs não esperariam nada menos do que Eve, deixando um caminho de destruição enquanto ela faz uma saída dramática.

A notícia de que Kassie DePaiva saiu como Eve Donovan no Days não é muito chocante. Desde o salto no tempo, houve vários cortes de elenco relacionados a propósitos de enredo, o que pode ser o caso de Eve. A atriz não informou se sua saída é permanente ou temporária, como Sarah (Linsey Godfrey) e Eric (Greg Vaughan).

Dias de nossas vidas vai ao ar nos dias de semana na NBC.