Marlena atemporal do Dias de nossas Vidas: a idade de Deidre Hall vai surpreender você!

Deidre Hall é Marlena no Days of Our Lives

Deidre Hall é Marlena no Days of Our Lives. Crédito da foto: Paul Drinkwater / NBC

Com Jarlena na frente e no centro desta semana, os fãs estão perguntando: Quantos anos tem Marlena no Days of Our Lives e quantos anos tem John Black? Prepare-se para surpreender os fãs, pois essas duas lendas atemporais parecem ser eternamente jovens!

por que eles mataram lasalle

Deidre Hall é um jovem de 71 anos e Drake Hogestyn é um jovem de 65 anos, nenhum dos dois mostrando sinais de parar a corrida magnífica que desfrutaram no DOOL da NBC.

E isso é uma boa notícia para os espectadores que estão fascinados com sua história mais recente, envolvendo mais um dos filhos secretos de John.

Esta semana, a pobre Marlena foi informada pelo sarcástico Victor (John Aniston) que seu marido é o pai do desastre de Leo (Greg Rikaart). Claro, Marlena confrontou John, que tem mantido esse segredo escandaloso com a mamãe bebê, Diana (Judith Chapman).

Doc implora: Você iria me dizer isso? Opa, John está tão arrependido de não ter feito isso! Se você pensou que essa pequena confusão iria abalar Jarlena, pense novamente! Ele diz a ela que o amor deles é eterno e ela concorda, então eles estão todos bem.

Ela quer contar a Leo, mas também tem suas suspeitas sobre a credibilidade de Diana. Eles concordam em enfrentar essa bagunça juntos e planejam obter evidências de DNA na mansão Kiriakis. Eles não são ousados ​​e ousados?

Enquanto Marlena conversava com Diana e Victor, o ex-espião John subiu as escadas e roubou a escova de dente de Leo!

Mas a verdadeira bomba caiu sobre a confusa Diana quando Marlena agradeceu a Victor por derramar o feijão. Jarlena para sempre ou palavras nesse sentido é o que ela disse ao seu rival amoroso, e tudo o que Diana pôde fazer foi erguer o queixo do chão.

Você pode gostar também: Dias de nossas vidas: Quando Alison Sweeney retornará como Sami Brady?

Triunfantes por passar para outra das supostas mães bebês de John, Marlena e John se preparam para fazer um teste de DNA.

Dias de nossas vidas vai ao ar nos dias da semana durante o dia na NBC.