A ex-namorada de Dean Unglert no elenco da temporada de The Bachelor de Clayton Echard

Dean Unglert namorou uma das mulheres em Clayton Echard

Uma das mulheres de Clayton Echard, The Bachelor, tem uma conexão com Dean Unglert. Crédito da foto: ABC

Uma das mulheres que competem pelo coração de Clayton Echard na próxima temporada de The Bachelor já tem uma conexão interessante com a Bachelor Nation - ela namorou a estrela de Bachelor in Paradise, Dean Unglert, enquanto eles estavam na faculdade juntos.

Acontece que isso não é uma grande surpresa para Dean, pois ele já sabe que sua ex foi escalada para o programa de namoro da ABC e até falou sobre isso.

quem interpreta dr choi em chicago med

Dean Unglert revela que seu ex está em The Bachelor

Dean falou recentemente sobre a grande surpresa com Socorro, eu sou péssimo no podcast de namoro co-apresentador Jared Haibon.

Você sabe, uh, minha ex-namorada está na verdade na temporada do próximo Bachelor, Dean disse a Jared Haibon em seu podcast.

E parece que esta não era apenas uma garota aleatória que Dean namorou também. Ele entrou em detalhes sobre como eles se conheciam e até a chamou de uma das principais. Aqui está o que ele tinha a dizer:

Ela era, tipo, uma das ex-namoradas principais. Ela era minha namorada da faculdade. Já falei sobre ela no podcast algumas vezes. Mas ... eu disse ... então os produtores me ligaram e disseram, ‘Ei, estamos pensando em escalar essa pessoa - o que você acha dela? Sabemos que você namorou há 10 anos. '

Parece que Dean está bem com ela indo para o show, e se tornando uma parte da Nação de Solteiro.

Ele continuou, e eu fiquei tipo, ‘Oh, ela é ótima. Se ela for selecionada para o show, ela vai ganhar o show ou será a próxima despedida de solteira. 'E eu acredito firmemente nisso. E ela tem 31, então se ela se tornar solteira ... Clare tem 39, então eu acho que eles já ficaram um pouco mais velhos com ela.

Você pode gostar também: Nick Viall e Natalie Joy são projetados para ser o ‘próximo casal da nação de solteiro a ficar noivado’

Dean também revelou que ele e sua ex namoraram por cerca de um ano e meio quando tinham apenas 19 anos e até a chamaram de segundo amor da minha vida.

quando o filme de sao sai

Quem é a ex-namorada de Dean Unglert?

De acordo com Reality Steve, a mulher da temporada de Clayton Echard de The Bachelor que anteriormente namorou Dean Unglert é Gabby Windey.

césar da mãe de bebê de tinta preta
Reality Steve tweetou

Crédito da foto: @ realitysteve / Instagram

Gabby pode ser encontrada no Instagram, no entanto, a página dela ainda é privada e ela tem apenas 2.484 seguidores no momento da redação deste artigo. Estamos confiantes de que ela conquistará muito mais seguidores com o passar da temporada. Ela é líder de torcida do Denver Broncos e também enfermeira registrada.

Também foi recentemente revelado que ela era a mulher vista em fotos com Clayton Echard em um encontro individual com o tema Baywatch na praia perto de Oxnard, Califórnia, na quinta-feira. Ela pode muito bem se tornar a favorita dos fãs de Bachelor Nation, assim como seu ex-namorado Dean Unglert.

The Bachelor está em um hiato e a temporada de Clayton Echard está prevista para estrear em janeiro de 2022.