Morte de Caylee Anthony, de 3 anos, e julgamento de sua mãe, Casey Anthony, é examinado em documento de identidade

Canção de Casey Anthony

Casey Anthony foi absolvido de assassinar Caylee em um julgamento de alto perfil. Crédito da foto: Departamento de Correções da Flórida

Investigation Discovery está nos fornecendo outra minissérie em três partes de Young, Hot e Deadly esta semana. Desta vez, eles se concentram na morte de Caylee Anthony, uma criança de 3 anos de Orlando, Flórida, que foi encontrada morta perto de sua casa no verão de 2008.

Em um caso que passou aos olhos do público, a mãe de Caylee, Casey Anthony, acabou sendo levada a julgamento pelo assassinato, apenas para ser absolvida sensacionalmente.

A avó de Caylee ligou para o 911 em 15 de julho de 2008, informando às operadoras que sua neta não era vista viva há mais de um mês. Ela também disse aos operadores que o carro de sua filha cheirava como se alguém tivesse morrido nele.

A mãe de 22 anos de Caylee, Casey, logo foi presa sob a acusação de negligência infantil. Ela alegou que não sabia o que tinha acontecido com Caylee e estava tentando desesperadamente encontrá-la. Ela disse que não relatou o desaparecimento de sua filha porque estava com medo.

A polícia fez um teste de amostra de ar do carro de Casey e determinou que restos mortais foram mantidos no porta-malas. Em dezembro, Os restos mortais de Caylee foram encontrados por um trabalhador de serviço público em uma área arborizada perto da casa da família Anthony.

Casey Anthony foi acusado de assassinato

Em 2009, Casey foi acusado de assassinato e os promotores disseram que pretendiam buscar a pena de morte. Ela tentou culpar o desaparecimento em uma babá chamada Zenaida Fernandez-Gonzalez; no entanto, após 3 anos mantendo essa mentira, o advogado de Casey finalmente admitiu no julgamento que essa babá nunca existiu.

No entanto, os advogados de defesa de Casey então separaram metodicamente os da acusação. Em julho de 2011, o júri considerou Casey inocente de homicídio de primeiro grau, inocente de abuso infantil agravado e inocente de homicídio culposo de criança.

Ela foi considerada culpada de quatro acusações de contravenção por fornecer informações falsas a policiais e condenada a quatro anos de prisão; ela recebeu crédito pelo tempo cumprido e foi solta. O veredicto causou consternação entre grande parte do público.

Casey Anthony manteve-se sob os holofotes do público

Desde o veredicto, Casey tentou se manter discreto e ficar fora dos olhos do público. Em uma entrevista em 2017, ela disse que dorme muito bem à noite.

Este caso recebeu cobertura massiva da mídia e tem sido regularmente discutido e descrito na TV, inclusive na Investigation Discovery, e em artigos de jornais, livros e revistas. No entanto, não está claro se vamos descobrir o que aconteceu com Caylee Anthony.

Veja este vídeo no YouTube

Mais de Young, Hot e Deadly

Em outro caso bizarro descrito no Investigation Discovery, Jodi Arias foi presa por assassinar seu ex-namorado Travis Alexander em sua casa em 2008. Ela o esfaqueou mais de 30 vezes. O caso era conhecido por seus detalhes obscenos em torno da vida sexual do casal.

Em outro crime traçado em identificação envolvendo jovens assassinos, as adolescentes Bobbi Jo Smith e Jennifer Jones fugiram por vários estados depois de matar seu colega de quarto Bob Dow. Os dois se viam como Thelma e Louise ou Bonnie e Clyde da vida real.

Todos os três episódios de Young, Hot e Deadly podem ser vistos a partir de 9 / 8c na sexta-feira em Investigation Discovery.