Denise Richards compartilha foto incrível de biquíni de viagem à Itália

Biquíni Denise Richards da aluna de The Real Housewives of Beverly Hills
A aluna de The Real Housewives of Beverly Hills, Denise Richards, está deslumbrante em um biquíni brilhante da Itália. Crédito da foto: ©ImageCollect.com/Byron Purvis/AdMedia

As verdadeiras donas de casa de Beverly Hills Denise Richards está canalizando seu antigo papel de Bond girl enquanto ela compartilha uma vista incrível da Costa Amalfitana.

Denise posou em uma piscina de borda infinita com vista para um corpo de água natural. A ilusão de ótica causada pela piscina infinita e pelo oceano fez parecer que a antiga estrela RHOBH estava flutuando no ar.

Atrás de Denise, havia vislumbres de montanhas ao longe e nuvens fofas no céu.

O cabelo de Denise estava penteado para trás e molhado quando ela colocou as duas mãos na beira da piscina. Ela levantou uma perna na água, quase trazendo-a para a superfície.

Seu biquíni era meio verde e meio rosa, alternando as cores na parte superior e inferior.

os sete pecados capitais da 3ª temporada netflix

A legenda dizia: “Sunday funday... saudades deste lugar #amalfi 📸 : @aaronwilliamcameron.”

Um post compartilhado por Denise Richards (@deniserichards)

A legenda revelou que a foto era um retrocesso e que Denise se sentiu nostálgica. Denise pode ter os mesmos sentimentos de desejo por Bravo?

Denise Richards consideraria voltar ao RHOBH

Denise Richards deixou o RHOBH depois de duas temporadas após uma traição de sua amiga de quase duas décadas, Lisa Rinna.

No entanto, em uma aparição recente, Denise revelou que estaria aberta a voltando ao espetáculo, com algumas condições.

quantas temporadas da voz Blake Shelton ganhou

Denise foi convidada Jeff Lewis Ao vivo, onde o ex-aluno de Flipping Out perguntou se ela consideraria retornar ao show.

Denise revelou: “Lisa Rinna, ela joga sujo e pode ser muito desagradável. E isso é apenas algo para saber com ela e estar no programa.” Ela acrescentou: “Acho que nunca poderia ser amiga íntima dela”.

E embora a amizade de Denise com Rinna pareça irreconciliável, ela ainda tem Garcelle Beauvais e uma nova amiga em Sutton Stracke.

sete pecados capitais, sinais da guerra santa, episódio 5, data de lançamento

Garcelle Beauvais, Sutton Stracke e Denise Richards aproveitam o dia das mulheres

Garcelle, Sutton e Denise foram um colírio para os olhos quando o trio jantou no paraíso dos paparazzi, The Ivy. Garcelle e Denise retornam, enquanto os dois desfrutam de um grupo de amizade que inclui Lisa Rinna.

Embora Lisa pareça ter novos amigos em Erika Girardi e Kyle Richards, Denise se aproximou de Sutton Stracke.

Um post compartilhado por Garcelle Beauvais (@garcelle)

Sutton falou com Entretenimento hoje à noite sobre a sessão de almoço e revelou que não via Denise desde as filmagens.

Ela disse: “Eu não tinha visto Denise desde o nosso show de reencontro, então foi muito bom vê-la e meio que conversar com as coisas da família. Verdadeiramente.'

The Real Housewives of Beverly Hills vai ao ar às quartas-feiras às 8/7c no Bravo .