Deonna McNeil compartilha sua perspectiva sobre relacionamentos tóxicos antes do MAFS Decision Day

MAFS Deonna sorri.

Deonna da MAFS fala sobre relações tóxicas. Crédito da foto: vitalício

Deonna McNeill e Greg Okotie de Married at First Sight 9's da 9ª temporada se juntaram a seus colegas ex-alunos do MAFS para discursar no Dia de Decisão da 13ª Temporada, e Deonna falou sério sobre os relacionamentos tóxicos no programa.

Deonna pede a opinião dos fãs sobre a 13ª temporada

Deonna da 9ª temporada do MAFS teve que fazer uma pausa nas obrigações de mamãe para falar com os colegas ex-alunos do MAFS sobre os casais da 13ª temporada, cujo Dia da Decisão está a apenas uma semana de distância. Deonna e seu marido Greg Okotie, junto com os outros casais, tiveram que reviver sua própria jornada MAFS e do Dia da Decisão e ver o quão longe eles chegaram.

O casal foi acompanhado por Ashley Petta e Anthony D’Amico da 5ª temporada e Briana Miles e Vincent Morales da 12ª temporada.

A 13ª temporada foi uma jornada bem selvagem e Deonna compartilhou seus pensamentos sobre alguns dos momentos mais dramáticos da temporada MAFS. Ela também compartilhou quem ela achava que iria conseguir no Dia da Decisão e quem ela sentiu que deveria simplesmente ir embora.

Após o episódio, Deonna postou uma foto em seu Instagram dela posando com as outras noivas do MAFS com uma legenda dizendo o quanto elas se divertiram discutindo e fazendo previsões sobre os casais da 13ª temporada.

Deonna então perguntou aos telespectadores o que pensavam sobre os resultados do Dia da Decisão e quem eles achavam que ficariam juntos e quem optaria pelo divórcio.

Uma postagem compartilhada por Deonna McNeill (@ deonna.mcneill)

Deonna espera o melhor

Cuidado com o que deseja, Deonna - um espectador respondeu e não se conteve.

Você pode gostar também: MAFS: Virginia Coombs revela que tipo de cara ela quer após o divórcio de Erik Lake

O telespectador disse que eles concordaram com Deonna, que Bao deveria deixar Johnny. Eles também acrescentaram que sentiam que Jose e Rachel ficariam juntos, por mais tóxico que o relacionamento deles pudesse ser.

Deonna respondeu dizendo que esperava que todos os casais em relacionamentos tóxicos nesta temporada simplesmente fossem embora.

MAFS Deonna comenta que espera que os casais em relacionamentos tóxicos vão embora.

Crédito da foto: @ deonna.mcneill / Instagram

Mas a que casal Deonna está se referindo? Os telespectadores sentiram que esta temporada teve mais do que o seu quinhão de duplas tóxicas.

Muitos fãs chamaram Johnny de tóxico por seu tratamento de Bao a cada semana, Johnny parecia descobrir algo de que não gostava em sua nova noiva.

Ele também disse a Bao que os maneirismos dela eram desagradáveis, que ele não gostava dela e que preferia ter sido correspondido literalmente com qualquer outra pessoa. Ai.

Ou Deonna poderia estar se referindo ao furacão de categoria 5 de Michaela e Zack em um relacionamento que apresentava explosões, greves e móveis quebrados regularmente?

Ou, claro, Deonna poderia significar Brett e seu marido namorado em série reformado, Ryan, que talvez não fosse tão reformado afinal, já que revelou estar em aplicativos de namoro uma semana antes do Dia da Decisão.

Então, o verdadeiro casal tóxico, por favor, se levante?

Sheesh. Talvez os fãs estejam certos; certamente havia muitos casais explosivos nesta temporada.

ms kobayashi dragon maid 2ª temporada

Mas estamos com Deonna na esperança de que todos aqueles que se encontram em um relacionamento tóxico simplesmente vão embora no Dia da Decisão.

Boa sorte casais, que as probabilidades estejam sempre a seu favor.

Married at First Sight vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na Lifetime.