Derek Webster: O ator por trás do Diretor Assistente do FBI Isler no NCIS: New Orleans

Webster (L) aparece hoje à noite no NCIS: New Orleans, mas quem é Derek Webster. Crédito da foto: CBS

Quem é o personagem NCIS: New Orleans desta semana que está prestes a salvar o dia para o astro Agent Pride (Scott Bakula)? O diretor assistente do FBI, Raymond Isler, interpretado pelo ator convidado Derek Webster.

Estamos ansiosos para ver Webster em ação no final de NCIS: New Orleans.

sem jogo sem vida, temporada 2 2020

Você provavelmente reconhece Webster, mas se não consegue se lembrar de onde é, aqui está um breve histórico de sua carreira até agora.

Nascido e criado em Bakersfield, Califórnia, Webster se formou no California Institute of the Arts. O primeiro trabalho profissional de Derek foi em um filme de 1981, Enter the Ninja. Seu início de carreira foi um trabalho pesado de ficção científica, escalado para M.A.N.T.I.S., Stargate e Star Trek: The Next Generation também.

quando os duggars estarão de volta na tv

Agora, Webster é considerado um ator de TV sólido com um currículo respeitável de programas de TV, filmes e teatro para seu crédito.

No passado, Webster foi escalado para o papel da juíza Avery Beckland no Harry’s Law da NBC e mais tarde foi escalado (2012) para o J.J. A série produzida por Abrams, Revolution em um papel recorrente como o líder rebelde Nicholas. A série terminou em 2014.

Webster também apareceu como Anthony Carter na série aclamada pela crítica da FX, Damages, e na versão cinematográfica de 1994 de Stargate.

Seus outros papéis em filmes incluem Independence Day, Godzilla e Extraordinary Measures with Harrison Ford. Os fãs de Ray Donovan, da Showtime, lembram de Webster como D.A. Jackson Holt que processou o vilão da temporada passada, o fraudador de arte Belikov.

Outros créditos notáveis ​​incluem a série de TV 2015 da ABC, The Whispers as Jessup Rollins, a série de TV de 2014, The Night Shift as Nick e a série de 2012 Desperate Housewives as Detective Harrison, entre outros.

Você pode gostar também: NCIS: Os fãs de New Orleans ainda sentem falta do show, espero que ele volte

O trabalho teatral de Derek inclui papéis clássicos de Shakespeare, como Otelo e Próspero em A tempestade.

quanto as mães da mãe adolescente ganham

Mas os fãs sabem que as raízes NCIS de Webster são profundas. Ele apareceu pela primeira vez no NCIS em 2004, depois no NCIS: Los Angeles em 2014.

No final de NCIS: New Orleans, o episódio intitulado Poetic Justice, a equipe do NCIS precisa ir além de suas fronteiras para impedir que sua investigação seja descoberta. Entra Isler (Derek Webster) do diretor assistente do FBI para ajudar o Pride e sua equipe a derrubar o prefeito Hamilton (Steven Weber), que é eticamente desafiado.

NCIS: New Orleans vai ao ar às terças-feiras às 22h na rede de televisão CBS.