Devin Walker do The Challenge revela se Kyle Christie ou Amanda Garcia são mais manipuladores

devin walker no desafio espiões mentiras e aliados confessionais

Devin Walker aparece na temporada The Challenge: Spies, Lies & Allies. Crédito da foto: MTV

A temporada de Desafio: Espiões, Mentiras e Aliados trouxe à tona o melhor e o pior de vários membros do elenco, com vários deles jogando jogos mais sorrateiros e manipuladores do que seus colegas de elenco.

Em episódios recentes, Amanda Garcia e Kyle Christie tiveram seus momentos em que atraíram a ira dos colegas de elenco devido aos seus movimentos de jogo ou erros específicos.

Devin Walker é amigo de ambos e recentemente comentou sobre qual de seus colegas de elenco ele sente que é o mais manipulador dos dois.

Este relatório conterá alguns spoilers até o episódio 15 de The Challenge: Spies, Lies & Allies.

Devin explica qual colega de elenco é mais manipulador

Ser capaz de manipular seus colegas de elenco durante o Desafio pode ser uma estratégia eficaz para garantir a sobrevivência no jogo. No entanto, também pode sair pela culatra e levar a irritação de amigos ou colegas de elenco.

Durante o Podcast do Desafio Oficial da MTV, Aneesa Ferreira e Tori Deal tiveram Devin Walker como seu convidado e perguntaram se Amanda garcia ou Kyle Christie é mais manipulador.

Para mim, é Kyle, sem dúvida. Amanda não é abertamente furtiva ou manipuladora, a menos que você meio que permita que ela seja, disse Devin no episódio de podcast .

Kyle de alguma forma tem a reputação de fazer isso e ainda está em uma posição para ser capaz de fazer isso, o que significa que ele é definitivamente melhor na manipulação. Normalmente, se alguém fizesse metade das coisas que Kyle faria, seria, ‘Bem, OK, vamos votar em você todas as vezes’. Mas isso não acontece, Devin compartilhou.

Ele continuou dizendo que Kyle é um colega de elenco muito agradável, e é por isso que ele pode se safar sendo manipulador assim. Além disso, Devin disse que Kyle se colocou em uma posição no passado para beneficiar os jogos de outras pessoas, mas Amanda não tem esse peso por trás de seu jogo.

Adão está saindo do Havaí Five O?
Você pode gostar também: A sinopse do The Challenge Temporada 37, Episódio 7 provoca a realização do Tio CT, evento de eliminação 'brutalmente épico'

Spies, Lies & Allies marca a sétima temporada de Kyle. A ex-estrela de Geordie Shore estreou no Vendettas e chegou à final, ficando em segundo atrás Johnny Bananas para os homens na temporada Total Madness.

Kyle afirmou que cometeu 'erros' em várias missões

Durante sua última temporada, Kyle conseguiu sobreviver no jogo, graças à aliança de veteranos e suas habilidades para vencer eliminações. Sua vitória mais recente veio na temporada 37, episódio 15 contra Josh Martinez .

No início daquele episódio, Kyle, parte da equipe Ruby, cometeu o que alegou ser um erro durante a missão diária, embora outros achassem que era outra coisa.

Ruby deveria estar trabalhando com CT Tamburello, Emy Alupie e Logan Sampedro da equipe Sapphire para garantir que Emerald não vencesse a missão. Isso significava roubar dinamite da estação de Emerald e não da estação de seus outros oponentes.

No entanto, Kyle pegou um na estação Sapphire. Kyle alegou que foi um erro, mas Sapphire sentiu que ele estava tramando outra coisa. Mais tarde no episódio, isso causou uma discussão acalorada entre CT e Kyle quando CT o chamou. Kyle acabou indo para a eliminação após esse erro.

Essa foi a segunda vez na temporada que os membros do elenco sentiram que Kyle os ferrou.

Durante a missão Undercover Comms do episódio 4 envolvendo uma grande plataforma pairando sobre a água, Kyle deveria permitir que seu aliado veterano Devin Walker e seu parceiro ganhassem, já que estavam na frente.

Porém, Kyle foi contra eles, ajudando outro time. Ele alegou que era um erro então, mas Devin irritou-se com seu bom amigo. Eles consertariam as coisas mais tarde, parecendo manter o bromance conhecido como Dyle intacto.

Você pode gostar também: O Desafio: All Stars 2 spoilers revelam as últimas eliminações, que os membros do elenco fizeram a final de TJ

Devido a fortes conexões e estratégia eficaz, Devin e Kyle permaneceram no jogo até o final da temporada de Spies, Lies & Allies. No caso de Kyle, a capacidade de ser mais manipulador do que a maioria dos colegas de elenco também pode beneficiá-lo novamente conforme a final se aproxima.

é errado pegar a masmorra na 3ª temporada

O Desafio: Spies, Lies & Allies vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV.