Devin Walker explica por que o Desafio foi difícil para Lolo Jones, como ele mudaria o formato dos Skulls

devin walker durante o desafio duplo agentes confessionais

Devin Walker, do Challenge, comentou porque acha que Lolo Jones teve problemas com o show competitivo. Crédito da foto: MTV

valsa de tinta preta patrimônio líquido

A estrela do Desafio, Devin Walker, rapidamente se tornou um novo favorito para muitos telespectadores na temporada de agentes duplos devido a alguns segmentos divertidos e comentários hilários.

Enquanto os espectadores o assistiam instigar vários de seus colegas de elenco durante a temporada 36, ​​ele parece se dar bem com a maioria dos concorrentes fora do programa. No entanto, também houve alguns colegas de elenco que ele parecia não estar tão longe do jogo.

Isso pode incluir o atleta olímpico Lolo Jones, que competiu na temporada de Double Agents como um estreante e, finalmente, deixou o show mais cedo sem nunca ter posto os pés em uma eliminação. Devin explicou em uma entrevista recente por que achava que essa competição em particular era tão difícil para Lolo participar.

Devin explica as dificuldades de Lolo Jones com o Desafio

Devin foi convidado a dar suas opiniões sobre seus vários colegas de elenco de Agentes Duplos durante a Checagem da Realidade do Povo, apresentada por Daryn Carp. Durante a entrevista, novato Lolo Jones foi criado, e Devin teve que dizer algo que gostava sobre ela e algo que sentia ser um desafio sobre ela.

Ele mencionou uma coisa boa sobre Lolo é que ela carrega suas emoções em sua manga, tornando-a legível e mais fácil de manobrar porque você sabia de onde ela estava vindo. No entanto, ele disse que uma coisa ruim sobre ela era sua incrível intensidade e até mesmo ilusão de ser uma boa companheira de equipe.

Entendo. Você está em uma equipe de bobsled e tudo o mais. Eu vi a situação dela e de Nam em primeira mão. Mau companheiro de equipe, disse Devin na entrevista.

Você pode gostar também: A estrela do The Challenge Amber Borzotra atira em Spies, Lies & Allies os colegas de elenco chamando-a de falsa

Devin foi questionada por que Lolo teve tantos problemas no Desafio, apesar de ser uma atleta em tempo integral, e ele disse que parte disso foi ela testemunhar outros competidores que não eram atletas em tempo integral capazes de vencer.

Eu vou te dizer exatamente o que é. É difícil, ok, ir para a cama todas as noites em um beliche como um atleta olímpico enquanto eu e Kyle estamos no outro quarto martelando cervejas, ficando acordados até as cinco da manhã, rolando para fora da cama, ainda pela metade dormindo, você não consegue um W e continuamos ganhando. Isso é difícil, Devin explicou.

Devin foi capaz de vencer em duas das missões diárias durante Double Agents, ambas as quais incluíram a resolução de quebra-cabeças. Enquanto isso, Lolo e seu parceiro Nam Vo não conseguiram vencer nenhum, apesar de parecerem ser dois dos melhores atletas do elenco. Lolo finalmente arrumou suas coisas e disse aos colegas de elenco que estava deixando o show para se concentrar no treinamento para as Olimpíadas de Inverno.

o que aconteceu com granger em ncis los angeles

É como para alguém que está acostumado a vencer, e acostumado a vencer fazendo isso da maneira certa para assistir alguém como eu simplesmente rolar para fora da cama, desgrenhado, de ressaca e tirar uma vitória, isso é difícil de engolir, acrescentou.

Devin revelou como ele mudaria o formato dos Skulls

Em outra parte de sua entrevista, Devin foi questionado se ele é fã dos Gold Skulls, já que esta é a segunda temporada do The Challenge com eles. TJ disse aos competidores no início do Double Agents que eles precisariam ganhar uma Gold Skull vencendo uma eliminação. O Skull tornou aquele competidor elegível para competir na final.

Sr. Jones tinha 4 filhas enigma
Você pode gostar também: CT do patrimônio líquido do The Challenge: Quanto dinheiro ele tem com o reality show?

Gosto do formato Skull. Eu gostaria de ver o formato Skull sem votação secreta, e gostaria de ver o formato Skull sem saber o que o jogo é antes de você decidir se quer cair, ele revelou.

Acho que perdemos algumas grandes oportunidades porque os agentes duplos não sabiam o que era o jogo, acrescentou Devin.

Ele explicou que a melhor eliminação, em sua opinião, foi quando Leroy Garrett se lançou para enfrentar Jay Starrett e o derrotou por um Gold Skull em um evento difícil. Leroy se mandou logo depois que Jay tentou se livrar da garota de Leroy, Kam Williams.

Você pode escrever isso. É incrível. Acho que teríamos tido mais desses momentos sem votação secreta e sem conhecer o jogo quando entrarmos na Cratera, disse Devin.

Foi mencionado mais do que algumas vezes que os concorrentes muitas vezes podiam ver qual era a eliminação enquanto caminhavam em direção ao local da cratera. Isso ajudou alguns competidores a decidirem ir para a eliminação, como Fessy Shafaat vendo uma briga de salão no início da temporada.

Com rumores sobre o elenco da 37ª temporada atualmente em andamento, parece provável que Devin Walker estará entre os concorrentes recebendo uma ligação. Resta saber se o formato Gold Skull continuará no futuro ou será ajustado um pouco mais ao gosto de Devin.

O Desafio: Double Agents vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV.