Legend Hunter acabou de resolver o mistério da Besta de Bray Road e acrescentou novas teorias sobre as lendas de Cachorrão e Chupacabra?

Pat Spain of Legend Hunter

Pat Espanha apresenta Legend Hunter no Travel Channel. Crédito da foto: Travel Channel

2ª temporada de ataque na data de lançamento do titã

Os programas de aventura estão na moda agora na TV, e o Travel Channel lançou recentemente seu mais recente concorrente, Legend Hunter.

Embora de maneiras suaves, biólogo de dia e aventureiro de noite, Pat Spain possa não ser um nome familiar como Josh Gates ou o falecido grande Anthony Bourdain, esse cara é astuto.

Ele já apresentou alternativas convincentes para alguns dos maiores mistérios do mundo - incluindo uma teoria sobre a Besta de Bray Road que é difícil de negar.

Se você é obcecado pela Besta de Bray Road, Cachorrão e até mesmo pelo folclore dos chupacabras, pode dar uma olhada Legend Hunter: The Beast of Bray Road (S01E03) agora, porque spoilers estão por vir.

Na verdade, vou em frente e declarar a vitória da Espanha na solução do mistério da Besta de Bray Road.

Qual é a lenda da Besta de Bray Road?

O apresentador do Legend Hunter, Pat Spain, procura sinais da estrada Beast of Bray, como pode ser visto no Travel Channel. Crédito da foto: Travel Channel

Os moradores relataram pela primeira vez um animal estranho ao lado da Bray Road em Elkhorn, Wisconsin, em 1936, mas foi o aumento nos relatórios do final dos anos 80 aos anos 90 que colocou essa lenda no mapa.

Testemunhas afirmaram ter visto uma fera estranha, parecida com um lobo, comendo animais atropelados ao longo da Bray Road, mas esse lobo se levantava e corria sobre duas pernas.

Testemunhas também afirmaram ter sido perseguidas em campos de milho e que a fera tinha olhos vermelhos e brilhantes.

A lenda morreu no final dos anos 90 devido à falta de avistamentos da Besta de Bray Road. Mas os avistamentos começaram a surgir novamente, despertando o interesse da Espanha.

Como Legend Hunter encontrou uma nova explicação para a Beast of Bray Road?

O apresentador do Legend Hunter, Pat Spain, considerou se um lobo poderia ser a Besta de Bray Road. Crédito da foto: Travel Channel

quantos s estão nesta frase

Legend Hunter desenterrou novas evidências ou comparou o DNA com alguma espécie desconhecida para descobrir que fera tem assombrado Bray Road? Não. A Espanha simplesmente deduziu a explicação mais plausível usando lógica e uma abordagem analítica.

A Espanha começou examinando que vida selvagem natural habitava na área de Bray Road. Lobos não eram vistos lá por muitos anos, mas ele considerou que com um aumento geral na população de lobos em todos os lugares, era possível que alguns tivessem migrado de volta para a área de Elkhorn.

No entanto, a falta de cobertura florestal e presas disponíveis tornavam isso improvável. Ele encontrou algumas pegadas que eram estranhas, mas nenhuma pegada de lobo.

O outro grande problema com a teoria dos lobos é que os lobos são caçadores, não necrófagos, como o comportamento exibido pelo animal morto na estrada. Testemunhas da lenda da Besta de Bray Road também observaram que o animal geralmente ficava agachado, levantando sua presa para comer, o que não é uma característica dos lobos.

No entanto, os ursos apresentam esse comportamento. E pode andar ereto.

Agora, os ursos não deveriam estar perto de Elkhorn também, mas houve ursos avistados recentemente na área geral, tornando viável que um pudesse estar perto de Elkhorn. Mas mesmo se você considerar que pode haver ursos, como os habitantes locais podem confundir um urso com um lobisomem?

A Espanha observou uma doença que explica isso perfeitamente - sarna. Os ursos com sarna têm grande perda de cabelo e ficam emaciados, resultando em uma aparência quase irreconhecível.

Um urso com sarna. Crédito da foto: Comissão de Jogos da Pensilvânia

A teoria de Legend Hunter pode se aplicar às lendas de Dogman e Chupacabra?

Não há fotos confirmadas de Michigan Dogman ou Chupacabra, mas as descrições e representações do artista parecem semelhantes a muitas fotos de ursos com sarna. Com o cabelo e a perda de peso, o urso marrom fica mais parecido com um cachorro, com a capacidade de andar e correr sobre as patas traseiras.

Portanto, parece uma conclusão natural que esta teoria pode se aplicar a numerosos avistamentos alegados dessas duas criaturas lendárias.

Pat Spain pode não ter a inteligência e a visão profunda de Bourdain (e ninguém nunca terá) nem o humor perfeitamente equilibrado de Josh Gates, mas ele está progredindo em mistérios que muitos programas e apresentadores abordaram antes, sem nada de novo revelado, com exceção de Gates.

como os chrisleys ganham dinheiro

A Espanha realmente traz novas informações para suas investigações, como a cobertura de Legend Hunter dos mistérios de Jack, o Estripador e Lizzie Borden, onde ele apresenta novas evidências convincentes.

Se você insiste em ter um elemento gastronômico em seus programas de aventura, no episódio Beast of Bray Road, a Espanha confira a culinária local e experimente uma cerveja produzida localmente Beast of Bray Road enquanto resolve esse mistério de décadas por meio da ciência e da pureza inteligência.

Talvez a Espanha precise fazer uma viagem para Oak Island?

Legend Hunter vai ao ar no Travel Channel nas noites de terça-feira às 22h (horário do leste dos EUA).