Nicole Franzel excluiu sua conta no Twitter? O vencedor do Big Brother desaparece

Nicole Thinking BB16

Nicole Franzel apareceu pela primeira vez no Big Brother 16 antes de retornar para vencer o BB18. Crédito da foto: CBS

A página do Twitter da vencedora do Big Brother Nicole Franzel está exibindo algumas más notícias para seus fãs agora.

Fãs que estão acompanhando Nicole no Twitter estão recebendo uma mensagem Esta conta não existe ao carregar sua página.

Parece que Nicole desocupou sua página do Twitter, com muito pouca informação sendo divulgada sobre o motivo de ela ter tomado essa decisão.

Nicole Franzel excluiu sua conta no Twitter?

Nicole recentemente deu a seus fãs uma atualização sobre sua gravidez e até pediu ajuda com o que ela deveria vestir.

Ela e seu noivo Victor Arroyo também acaba de revelar a data do casamento . Com um bebê a caminho e um grande casamento a ser planejado na Flórida, talvez isso dê algumas dicas sobre por que ela deixaria o Twitter.

É possível que Nicole não tenha realmente excluído a conta dela no Twitter e que ela apenas o desativou por um tempo. Desativá-lo significaria que ela pode retornar em uma data posterior e continuar com seu tweet.

Nicole ainda está com sua página do Instagram funcionando, que é um lugar onde ela ganha dinheiro quando não está aparecendo em um reality show.

Abaixo está uma atualização que ela acabou de postar no Instagram com uma contagem regressiva para quando ela e Victor se casarão.

Nicole colocou a legenda de uma foto de Victor escrevendo, 5 semanas, 5 dias e 5 horas até eu me casar com esse galã ?? (basta colocar a data do nosso novo casamento no aplicativo de contagem regressiva e diz que já estaríamos casados ​​com 123 dias se não o fizéssemos tem que adiar nosso primeiro encontro! Isso é loucura)!

Você pode gostar também: Quem são os dois convidados finais do Big Brother 23?

Uma postagem compartilhada por ?????? ??????? ? (@cocos_)

Por que Nicole Franzel deixaria o Twitter?

Estar grávida pode ser estressante. O planejamento de um casamento também pode apresentar uma série de novos fatores de estresse. Combine tudo isso com comentários negativos que podem vir de fãs raivosos no Twitter e algo tem a oferecer. Talvez evitar alguns desses comentários seja o que Nicole e Victor farão por um tempo. E quem poderia culpá-los?

O Twitter tem sido uma bagunça entre os fãs do Big Brother na semana passada devido ao longo vídeo que Da'Vonne Rogers postou online (o link está aqui para quem perdeu).

No vídeo, Da’Vonne falou sobre seu tempo no Big Brother 22 e passou muito tempo falando sobre Nicole a incriminando por despejar Ian Terry. David Alexander tinha acreditado na história de Nicole sobre ser Da'Vonne quem o havia denunciado, embora tenha sido Nicole quem votou contra Ian e depois mentiu sobre isso.

Em vez de lidar com algumas perguntas e comentários sobre o elenco do BB22 novamente, talvez Nicole tenha sentido que era hora de fazer uma pausa nas redes sociais. Saberemos com certeza se esse é o caso ou não se ela continuar compartilhando atualizações em sua página do Instagram em um futuro próximo.

hataraku maou sama 2ª temporada confirmada

Uma postagem compartilhada por ?????? ??????? ? (@cocos_)

O Big Brother está atualmente em um hiato na CBS.