Robby Hayes traiu Amanda Stanton? A foto o mostrava 'traindo' com outra mulher

Robby Hayes e Amanda Stanton

O escândalo de traição passado de Robby Hayes e Amanda Stanton veio à tona quando Robby ingressou no Bacharelado no Paraíso. Crédito da foto: ABC

Robby Hayes entrou no Bachelor In Paradise ontem à noite com um cartão de data - mas ninguém o queria por causa de seu passado, supostamente traindo Amanda Stanton.

Se você não assistiu a última temporada de Bachelor In Paradise, faz sentido que você ficou coçando a cabeça, se perguntando o que aconteceu entre eles.

66 filmes nesta foto respostas

Para recapitular um pouco: Robby Hayes e Amanda fizeram uma conexão no paraíso no ano passado. Eles decidiram continuar seu relacionamento fora do show, mas não demorou muito para que Hayes fosse acusado de traição.

Quando Amanda o acusou no Twitter, ele negou que tivesse feito algo errado, mas ela tinha vídeos, fotos e mensagens de texto de mulheres dizendo que ele a havia traído. Enquanto ele negava, Amanda compartilhou uma foto.

A foto acima não é exatamente reveladora. Ele afirma que a mulher apenas se inclinou porque eles não podiam ouvir um ao outro.

Mas Amanda afirma que parecia que ele a estava beijando. Os seguidores de Robby Hayes vieram em sua defesa, dizendo que ela deveria dar a ele o benefício da dúvida, mas ela alegou que tinha muito mais evidências.

Atualmente, Robby Hayes ainda está solteiro, pois não fez uma conexão com ninguém em Bachelor In Paradise. Amanda Stanton mudou e ela não compartilhou nada nas redes sociais na noite passada, quando o escândalo de traição veio à tona novamente.

como baixar programas Netflix no Chromebook
Você pode gostar também: Wells Adams elogia David Spade depois de trabalharem juntos em Bachelor in Paradise

Mas parece que as afirmações de Amanda nas redes sociais tornaram difícil para Hayes encontrar o amor e seguir em frente. Como os membros do elenco disseram no episódio da noite passada, uma vez que você é conhecido como um trapaceiro, é uma reputação difícil de abalar.

Bachelor In Paradise vai ao ar hoje à noite às 8 / 7c na ABC com propostas e um especial de reunião.