Robyn Dixon foi demitida das Real Housewives of Potomac? É aqui que os fãs de RHOP acham que ela pode ter sido

Robyn Dixon filma para a RHOP.

Robyn Dixon filma para a RHOP. Crédito da foto: Bravo

Os fãs suspeitam que a estrela de Real Housewives of Potomac, Robyn Dixon, foi demitida do programa depois de sua homenagem sentimental de Ano Novo ao programa.

Robyn carregou uma foto dela mesma em um vestido roxo deslumbrante que ela havia usado no RHOP na véspera de Ano Novo.

O reboque de lagarto ainda está na tv

Sua legenda sincera no post foi lida como uma declaração de saída para alguns fãs.

Estou alguns dias atrasado com este post, mas eu só queria agradecer a todos pelo apoio à 5ª temporada do RHOP !!! Ela exclamou.

Ela então passa a falar sobre seu tempo no RHOP no passado.

Se você tem assistido desde a estreia da nossa primeira temporada em 2016 ou apenas nos descobriu e se empanturrou enquanto estava em quarentena, você está realmente agradecido! Pessoalmente, foi um privilégio e uma bênção compartilhar minha vida com todos vocês, continuou ela.

Ela concluiu a legenda agradecendo a todos que fizeram parte de sua jornada no RHOP.

Obrigado a todos que torceram e oraram por mim, obrigado por me apoiarem, obrigado por mostrar amor e apoio, obrigado por serem gentis, obrigado por aproveitar meus momentos bobos, e obrigado por apoiar meu negócio !! ! Feliz Ano Novo a todos!!! Desejo a todos um 2021 saudável, feliz e próspero! Ela concluiu.

Uma postagem compartilhada por Robyn Dixon (@ robyndixon10)

Os fãs se perguntam se Robyn foi demitida da RHOP

Muitos fãs inundaram o post com preocupações de que sua legenda fosse sua declaração de saída e que ela foi demitida do show.

Você pode gostar também: RHOP: Nicki Minaj responde às afirmações que ela foi duro em Candiace Dillard durante a reunião

Você não vai voltar? Um fã perguntou.

É verdade que você não vai voltar? Vendo rumores. Espero que não seja verdade! Outro exclamou.

anime contos de demônios e deuses 2ª temporada

Este é um feliz ano novo ou uma saída? Estou tão confuso (ou ambos), escreveu um terceiro. Feliz perto de você e dos seus.

Robyn não respondeu a nenhum dos comentários na postagem.

Alguns de seus coadjuvantes da RHOP, incluindo Gizelle Bryant e Wendy Osefo, responderam ao post como se fosse simplesmente uma homenagem ao final da 5ª temporada e ao início de um novo ano.

Outros membros do elenco já receberam contratos

Alguns de seus colegas de elenco da RHOP anunciaram que receberam seus contratos para a 6ª temporada.

Monique Samuels respondeu a rumores sobre se ela havia sido demitida da RHOP.

lagarto lick rebocando onde eles estão agora

Existem rumores de que você foi demitido, você tem permissão para falar sobre isso. Meu entendimento é que os contratos ainda não foram enviados. se você for embora, terei ido embora, comentou a fã.

Foram enviados contratos e esse boato não é verdade, respondeu Monique dando a entender que ela de fato recebeu um contrato.

Apesar de ter recebido a oferta de um contrato, ela revelou posteriormente que o recusou e não retornará ao programa para proteger sua família.

Também circularam rumores de que a recém-chegada RHOP, Dra. Wendy Osefo, foi demitida da série.

No entanto, Wendy também contestou esses rumores nas redes sociais.

Mulheres mentem, homens mentem, contratos não, Wendy postou em sua história no Instagram.

Monique e Wendy são as únicas duas mulheres que deram a entender que receberam contratos para a 6ª Temporada.

Você pode gostar também: RHOP: Eis porque a novata Mia Thornton pode não retornar para uma segunda temporada

The Real Housewives of Potomac está em um hiato na Bravo.