Desaparecida examina caso de Zoe Campos desaparecida desde 2013

Desaparecida examina caso de Zoe Campos

Desaparecido investiga o caso de Zoe Campos, desaparecida desde novembro de 2013

Esta semana, Desaparecido examina o caso de Zoe Campos, que aparentemente desapareceu em uma noite de inverno.

Lubbock, Texas, em 17 de novembro de 2013 e uma mensagem às 2 da manhã foi a última que alguém ouviu do jovem de 18 anos.

Campos havia enviado a mensagem para sua mãe avisando que ela estava indo buscá-la no trabalho, mas ela nunca apareceu.

No dia seguinte, a família denunciou o desaparecimento de Campos e em 21 de novembro um membro de sua família avistou seu carro sendo dirigido por outra pessoa. Eles os seguiram até um bloco de apartamentos onde o motorista de moletom fugiu a pé.

4 filhas tinham 4 irmãos enigma
Panfleto da polícia de Zoe Campos, caso ainda está aberto

Os detetives têm certeza de que Campos não desapareceu voluntariamente, pois é incomum deixar tudo para trás. Eles suspeitam que ela foi presa contra sua vontade ou que foi assassinada. Eles inicialmente obtiveram uma pista por meio de sua conta no Facebook, onde descobriram que ela estava combinando de se encontrar com um cara na noite em que desapareceu.

Desde seu desaparecimento, houve atividade no telefone de Campos ou em sua conta do Facebook. A polícia recebeu muitas dicas, mas nada que levasse a algo concreto. Eles também dizem que as pessoas costumam deixar informações no Facebook e isso faz com que elas cheguem a elas indiretamente, muitas vezes tornando-se confusas.

A polícia ainda está procurando e encoraja qualquer pessoa com informações a contate-os diretamente ou texto para 274637, há uma recompensa de $ 1.000 por informação isso leva à localização de Zoe Campos.

Desaparecido vai ao ar aos domingos às 21h no Investigation Discovery.