Desastre para Whitney em My Big Fat Fabulous Life quando Todd se machucou antes da batalha de dança

Whitney está fora de si depois que seus dançarinos continuam errando em seus movimentos nesta semana

Whitney está fora de si depois que seus dançarinos continuam errando em seus movimentos em My Big Fat Fabulous Life

O desastre atinge Whitney Thore no My Big Fat Fabulous Life desta semana - depois que Todd se machuca um pouco antes de sua batalha de dança com o estúdio rival The Trophy Wives.

Assista ao nosso clipe exclusivo abaixo enquanto Whitney fica repetidamente frustrada quando sua aula de dança Big Girl continua dando seus movimentos errados durante as horas finais de preparação.

Mas apenas quando eles finalmente parecem pegar o jeito, Todd agarra sua perna em agonia depois de um elevador alto e sai mancando antes de cair no chão.

Whitney não percebe a princípio, mas quando ela finalmente percebe, ela não pode acreditar no que está acontecendo, já que ele é praticamente a peça central da rotina - e ele não consegue nem mesmo se levantar do chão.

Ela olha com horror enquanto ele apenas balança a cabeça e bufa em agonia.

Mas não é o único drama no episódio, intitulado Big Girl Dance Battle, como quando as esposas do troféu aparecem para a dança, elas trazem uma arma secreta que faz Whitney ver o vermelho quando ela diz que está faltando.

My Big Fat Fabulous Life vai ao ar às terças-feiras às 9 / 8c no TLC.

o que aconteceu com a loja de departamentos Todd Chrisley