Dominik García-Lorido em Mr Robot: Quem é a atriz que interpreta Olivia Cortez?

Dominik García-Lorido em Mr Robot

Dominik García-Lorido apareceu no Mr. Robot. Crédito da foto: Desfile Deck Films

Esta semana no Mr. Robot, Elliot desenvolveu uma conexão humana com uma mulher chamada Olivia Cortez - uma ocorrência muito rara para o homem.

por que os marrons saíram de browntown

Para quem pensou que Olivia parecia familiar, é porque ela é um talento de atuação de segunda geração e seu pai é um ator muito famoso.

Aqui está uma olhada em Olivia Cortez em Mr. Robot e a mulher que a retratou.

Olivia Cortez em Mr. Robot

Elliot decidiu obter informações sobre Whiterose e soube de uma funcionária do banco que é o contato de Susan Jacob no Cyprus National Bank, gerenciando as contas dos EUA para Whiterose e suas frentes sem saber.

Elliott invade a casa de Olivia para obter as informações de seu computador, mas descobre que precisa de um chaveiro de segurança que ela mantém consigo o tempo todo.

Como resultado, Elliot decide roubar OcyContin de seu apartamento e chantageá-la, ameaçando denunciá-la à polícia e arruinar o acordo de custódia de seu filho.

Felizmente, o Sr. Robot entra em cena e assume Elliot para detê-lo.

anjo caminha irmão morre na corrente

Veja, Olivia teve uma vida difícil e se tornou uma viciada, pensando em suicídio em um ponto. Isso poderia finalmente ter acabado com ela. Mas, em vez disso, o Sr. Robot criou uma conexão humana e Olivia e Elliot tiveram um caso de uma noite.

Elliot obteve as informações de que precisava quando ela adormeceu, mas também se conectou com outro humano em um nível pessoal - um triunfo por sua história de redenção.

Dominik García-Lorido em Mr. Robot

Olivia Cortez em Mr. Robot é interpretada por Dominik Garcia-Lorido.

sean da minha atualização de vida de 600 libras

A primeira parte do sobrenome conta a história, já que ela é filha do ator Andy Garcia.

Garcia fez seu nome em filmes de gangster da velha escola, com papéis em O Poderoso Chefão Parte III, Os Intocáveis, Assuntos Internos e Onze do Oceano. Ele também recentemente teve papéis de destaque nos Caça-Fantasmas de 2016 como prefeito e no filme de Clint Eastwood de 2018, The Mule.

Quanto a Dominik Garcia-Lorido, ela teve sua chance em The Lost City em 2005, um filme dirigido por seu pai (ela também teve pequenos papéis em um filme de 1995 aos 12 anos de idade e novamente em um pequeno filme em 2004).

Ela também apareceu no filme de 2009, City Island, com seu pai interpretando seu pai na tela e, mais tarde, no filme de ação de Jason Statham de 2015, Wild Card.

A última temporada de Mr. Robot vai ao ar nas noites de domingo às 22h. EST na rede dos EUA.