Drake e Rihanna podem ser fãs de O Desafio, já que vários membros do elenco conseguem segui-los

Drake assiste à estréia de euforia em Hollywood em 2019

A estrela do hip-hop Drake na estreia da HBO’s Euphoria em Los Angeles em 2019. Crédito da foto: ImageCollect.com/Image Press Agency

Com The Challenge da MTV trazendo competidores de várias origens e apresentando episódios semanais divertidos, ganhou muitos fãs ao longo dos anos.

Isso parece incluir as estrelas musicais Drake e Rihanna, que, com base nas atividades nas redes sociais, estão acompanhando vários membros do elenco.

Recentemente, as estrelas de Double Agents, Cory Wharton e Kam Williams, compartilharam que conseguiram seguidores de celebridades importantes nas redes sociais. Chris CT Tamburello também teve seguidores, possivelmente mostrando que The Challenge ganhou mais popularidade com a Temporada 36.

Kam Williams conta que Rihanna a está seguindo

O Desafio: A estrela de Agentes Duplos, Killa Kam Williams, acessou seu Instagram Live na sexta-feira para compartilhar suas notícias emocionantes com uma captura de tela e também um vídeo.

Em um slide de foto, ela postou uma captura de tela para mostrar que @badgirlriri agora a estava seguindo. Kam também postou uma mensagem sobre o quanto isso significava para ela.

Quando a Rainha MF @badgalriri segue a rainha. Eu a amo e me sinto tão especial / abençoada. Meu último favoritoeeeee. Minha garota da ilha, Kam escreveu na imagem (abaixo).

quando é que o ataque ao titã temporada 2 vai para netflix
captura de tela de kam williams de rihanna seguir online

Crédito da foto: @ iamkamiam_ / Instagram

Em outro slide, Kam compartilhou um vídeo descrevendo sua empolgação por Rihanna segui-la. A conta do Instagram @thechallengeoverdose compartilhou o videoclipe da história de Kam (abaixo).

Estou tão entusiasmado. Como se eu estivesse tão feliz. Como se as palavras não pudessem explicar o quão feliz estou. Estou surpreso de ainda ter minha voz e não perdi a paciência, explicou Kam Williams em um videoclipe online.

Mas quando a rainha faz parte do reino, você sabe que estamos fazendo algo certo. E aí? Kam disse com entusiasmo em seu videoclipe.

Você pode gostar também: A estrela do The Challenge, Josh Martinez, comenta sobre a situação de Ashley Mitchell: 'É uma pena o que aconteceu'

Uma postagem compartilhada por Challenge Overdose (@thechallengeoverdose)

onde foi filmado um grande show de panificação americana

Rihanna's Conta Instagram atualmente tem um grande número de seguidores de mais de 92 milhões. No entanto, o popular artista de gravação segue pouco mais de 1.500 contas na plataforma, até o momento desta escrita.

The Challenge, Cory e CT obtêm seguidores de Drake

Não apenas parece que Kam tem um fã de uma estrela da música, mas também o de The Challenge CT Chris Tamburello e Cory Wharton. Na sexta-feira, Cory também compartilhou um slide em sua história no Instagram para que os fãs soubessem que Drake o está seguindo.

Isso mesmo pessoal, meu ídolo, meu garoto Drake, me bateu com um seguimento, Cory compartilhou junto com uma captura de tela para provar o seguimento.

Certifique-se de que vocês vão segui-lo @champagnepapi mas a lenda: o próprio rei de pele clara! Alguém por quem admiro há muito tempo, agradeço por essa grande casa continuar a nos manter motivados! Cory disse.

captura de tela de cory wharton de drake a seguir

Crédito da foto: @ corywharton_ig / Instagram

Baseado em seu Perfil do Instagram estatísticas, Drake tem mais de 76 milhões de seguidores agora. Cory é um dos pouco mais de 2.440 contas que Drake está seguindo até este relatório.

Rihanna não falou sobre o Desafio, mas Kam certamente foi uma presença importante na temporada dos Agentes Duplos, ganhando um tempo considerável na tela enquanto ela fazia jogadas no jogo. Cory se tornou conhecido por Cory Curse engraçado, mas aparentemente real, e outros momentos engraçados durante a temporada 36.

Uma olhada no Instagram de Drake revela que ele não só segue Cory, mas também a lenda do Desafio CT e o show em si. A estrela do hip-hop vencedora do Grammy também segue outras estrelas do reality, incluindo Kris Jenner, Khloe Kardashian e Scott Disick.

Você pode gostar também: Spoilers do desafio: O membro do elenco de All Stars 2 reage à eliminação do Episódio 2: 'Foi divertido enquanto durou' Drake seguindo o desafio ct e cory no instagram

Crédito da foto: @ champagnepapi / Instagram

No mínimo, parece ser um bom sinal para o reality show da MTV e para as muitas estrelas que os programas trazem com ele. Talvez a MTV pudesse trazer Drake e Rihanna para uma futura temporada de Champs vs. Stars?

O Desafio: Double Agents vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV.