Drew Sidora no RHOA: Patrimônio líquido, marido, carreira de ator e tudo o mais que você precisa saber

Drew Sidora janta com o marido durante as filmagens para a RHOA.

Drew Sidora janta com o marido durante as filmagens para a RHOA. Crédito da foto: Bravo

O membro do elenco de New Real Housewives of Atlanta, Drew Sidora, não é um estranho para as câmeras. Ela teve uma longa e bem-sucedida carreira de atriz antes de embarcar em sua jornada para os reality shows.

Drew não é apenas o mais novo, mas também o mais jovem membro do elenco da RHOA aos 35 anos. Apesar de sua tenra idade, ela teve muito sucesso, e seu $ 1,5 milhões de patrimônio líquido fala por si.

Ela nasceu em Chicago, mas sua carreira de atriz a trouxe para LA. Ela mudou-se recentemente para Atlanta.

Drew é conhecido por estrelar comoT-Boz em CrazySexyCool: The TLC Story. Ela também teve papéis em That’s So Raven, Girlfriends, Step Up, Wild Hogs e White Chicks.

por que eles mataram lasalle em ncis new orleans?

E como Letoya mencionou ontem à noite em Real Housewives of Atlanta, Drew se jogou em The Game.

Ela também é uma cantora de sucesso que também escreve música.

Em seu episódio de estréia de RHOA, ela revelou que está pronta para intensificar sua carreira de atriz e até deu um grito para Tyler Perry avisando-o de que ela está disponível.

Quem é o marido dela?

Drew apresentou seu marido ao RHOA quando eles estavam comemorando seu aniversário de 6 anos de casamento.

Meu marido é Ralph David Pittman. Ele é um empresário na área de TI. Temos três filhos lindos. Estamos casados ​​há seis anos e estamos juntos há seis anos e meio. Isso sempre parece tão louco quando eu digo isso, Drew disse durante uma entrevista confessional.

quando chama a definição do ano do coração

Ela continuou, eu o conheci quando estava no tour de imprensa para o filme biográfico do TLC. Três meses depois, acabamos indo almoçar; seis meses depois, nos casamos.

Você pode gostar também: Phaedra Parks volta para RHOA e diz 'Não é algo que eu queira fazer'

Durante o episódio, ela explicou que seu relacionamento teve altos e baixos extremos.

Ela confessou que já consideraram o divórcio muitas vezes. Ela também se lembrou de uma luta recente que fez com que Ralph desaparecesse por três dias.

Relações RHOA de Drew

Mesmo que Drew tenha muita experiência diante das câmeras, a TV de realidade é um jogo de bola diferente.

Enquanto ela estava nervosa inicialmente para conhecer seus colegas de elenco, ela explicou que acabou sendo uma experiência agradável no geral.

Eu estava animado, obviamente ... você sabe, todas elas são garotas incríveis. Eles são super bem-sucedidos, lindos e incríveis, você sabe, no que eles têm sido capazes de fazer em suas carreiras, observou Drew.

Drew revelou quem ela já conhecia e se deu bem ao vir para o show.

Eu conhecia Cynthia há algum tempo, então obviamente é minha garota e ela me apresentou a este grupo de mulheres, e Porsha (Williams) ela é minha vizinha. Então, havia muitas conexões lá, ela compartilhou.

aubrey o day cirurgia plástica antes e depois

No entanto, ela deu a entender que não se dá muito bem com o costar Kenya Moore.

Mas direi ... Ainda estou começando a conhecer (Quênia). Nós nem sempre nos conectamos, então isso é um pouco ruim para mim, porque estou aqui apenas para as conexões e ela simplesmente não tem sido tão aberta com eu o tempo todo ..., ela continuou.

Quanto à amiga do Quênia, LaToya Ali, Drew tinha bastante sombra. Cada vez que o nome de LaToya era citado, tudo o que Drew conseguia dizer era: Quem?

The Real Housewives of Atlanta vai ao ar aos domingos às 8 / 7c na Bravo.