Dua Lipa diz que 27 anos 'parece o paraíso' enquanto posa de biquíni para aniversário

Dua Lipa de perto
Dua Lipa agradeceu os seguidores pelos parabéns de biquíni jeans. Crédito da foto: ©ImageCollect.com/Justin Ng/Landmark Media

Dua Lipa tem 27 anos e está se sentindo fantástica com isso, tendo comemorado com a família e amigos durante as férias na Albânia.

A cantora Levitating está atualmente em uma pausa de sua turnê Future Nostalgia e tem vivido no calor do verão, vestindo vários biquínis coloridos.

Na segunda-feira, ela posou em um biquíni jeans minúsculo para agradecer seus 85,9 milhões de seguidores no Instagram pelos votos de melhoras.

Dua usava um top de biquíni de corda jeans combinado com uma saia jeans e acessórios com jeans na altura do joelho, botas de amarrar e óculos de sol laranja ousados.

Adrienne Bailon foi batizada em Israel

Seus cabelos escuros estavam penteados para trás em um rabo de cavalo elegante, e ela estava deitada em cima de uma parede com vista para o que parecia ser uma oliveira.

data de lançamento da 2ª temporada de kakuriyo no yadomeshi

A cantora legendou o post: “🦋 27 parece o paraíso 🧿 Obrigado pelos desejos de aniversário!!!!' e recebeu mais de 778 mil curtidas, inclusive da modelo Emily Ratajkowski.

Dua Lipa em biquíni jeans
Crédito da foto: @dualipa/Instagram

Dua Lipa comemorou recentemente seu aniversário na Albânia

o Cantora de Novas Regras foi vista em um post anterior no Instagram comemorando seu aniversário de 27 anos em grande estilo enquanto ela saía com os amigos à beira da piscina e se divertia no escuro.

Dua estava pronta para comemorar enquanto usava um biquíni com joias top que mal cobria o peito e uma maxi saia jeans branca. Ela complementou o conjunto com saltos brancos incrivelmente altos, que ela parecia estar beijando em uma foto no carrossel.

Outros acessórios incluíam um cinto preto de estilo ocidental e uma bolsa branca. Ela usava o cabelo castanho solto e fez questão de dar um belo destaque brilhante às maçãs do rosto.

Um post compartilhado por DUA LIPA (@dualipa)

Quando o sol começou a se pôr, ela vestiu uma jaqueta branca, mas depois tirou a saia e colocou um short branco em um visual mais confortável.

quantas temporadas de reboque de lagartixa há

Ela legendou o carrossel, “🐚🫧 semana de aniversário 🤍” e recebeu mais de 2 milhões de curtidas, incluindo de Emily Ratajkowski e da modelo Irina Shayk.

Dua fez uma pausa em sua turnê Future Nostalgia

Dua passou um tempo na Albânia com a família neste verão, um lugar sobre o qual ela falou em junho de 2021. Dua nasceu em Londres em 1995, alguns anos depois que seus pais fugiram de Kosovo no início do que logo se tornaria uma guerra muito séria .

é kate daqui somos nós realmente gordas

Dois disseram Feira da vaidade que ela cresceu com a língua e cultura albanesa em casa, dizendo: “Tudo era albanês em casa, e o inglês era minha vida escolar. Eu tinha tanta família no Kosovo, mas também por causa da situação e não poder voltar, nunca conheci minha família de verdade.”

Ela e seus pais voltaram quando ela tinha 11 anos para um lugar que ela disse sentir que “pertencia”.

Ela disse à publicação: “Foi realmente emocionante para mim ir a um lugar onde também senti, de alguma forma, que seria mais normal”.