DWTS: Cheryl Burke sentiu 'vergonha' depois de testar positivo para COVID-19

Cheryl Burke e Cody Rigsby no DWTS

Cheryl Burke e Cody Rigsby no DWTS. Crédito da foto: ABC

Cheryl Burke sacudiu o Dancing With the Stars na Semana 2 quando testou positivo para COVID-19 um dia antes das apresentações.

Este era um local difícil.

Não havia nenhuma maneira de Cody Rigsby se juntar a um dos profissionais substitutos, já que havia apenas um dia de antecedência.

Também não havia como Cody trabalhar com outra pessoa, já que ele estava em contato com Cheryl e havia o risco de que ele também tivesse COVID-19.

Cody e Cheryl acabaram tendo permissão para usar sua dança de ensaio para a competição, enquanto os juízes disseram que teriam que compará-la com as danças finais dos outros.

Mesmo assim, os dois seguiram em frente.

quantos episódios em nenhum jogo sem vida

Agora, Cody Rigsby testou positivo para COVID-19, então os dois terão que lutar novamente na semana 3. A boa notícia é que eles poderão trabalhar juntos separadamente e competir remotamente esta semana.

DWTS Cheryl Burke sente vergonha pelos resultados do COVID-19

Cheryl Burke está vacinada e foi um caso positivo revelador.

Obviamente, as vacinas não impedirão uma pessoa de contrair COVID-19, especialmente se estiver perto de alguém que tenha o vírus.

O que a vacina faz é garantir que os casos não sejam tão graves e não ameacem a vida, exceto os casos raros de pessoas com doenças preexistentes.

Esta é uma ótima notícia porque Cody acabou sendo positivo também, mas Cheryl e Cody estão saudáveis ​​o suficiente para competir de qualquer maneira, eles simplesmente não podem entrar em contato com os outros.

Independentemente disso, Cheryl disse que sentiu vergonha por ter um teste positivo e que estava decepcionando Cody.

Você pode gostar também: Dançando com as estrelas: Suni Lee diz que está passando por muita coisa agora

Cheryl falou com E! Notícia e disse que sentiu que perdeu todo o controle.

Eu tinha todos os tipos de sentimentos, disse Burke. Havia muita vergonha por trás disso por algum motivo, desapontado, triste, apenas sem esperança, porque você realmente não pode controlar a situação.

Burke também disse que ela se sentia muito mal fisicamente e havia perdido todo o olfato.

Agradeço que recebi minhas vacinas e estou totalmente vacinado, então essa é talvez, definitivamente, provavelmente a razão de eu não estar no hospital, Deus me livre.

Cheryl e Cody vão se apresentar no DWTS Semana 3

Cheryl e Cody ainda vão competir esta semana.

Eles não estarão juntos, mas apresentarão sua dança remotamente em locais diferentes para os jurados.

Faremos isso no conforto da nossa casa. Olhe para isso. Transformei nossa sala de estar em um salão de baile.

Uma postagem compartilhada por Cheryl Burke (@cherylburke)

Dancing With the Stars vai ao ar nas noites de segunda-feira às 8 / 7c no ABC.