Eddie Lucas reflete sobre o retorno do Below Deck ‘o que eu fiz’

Eddie Lucas prepara a oitava temporada do Below Deck.

Eddie estava nervoso para retornar ao Below Deck, especialmente quando as câmeras começaram a filmar. Crédito da foto: Bravo

Eddie Lucas refletiu sobre seu Abaixo do convés retorne quando a 8ª Temporada terminar. O contramestre até se lembra de ter dito a si mesmo, o que eu fiz, quando as filmagens começaram.

Depois de cinco anos longe dos reality shows e do iatismo, Eddie voltou por causa do capitão Lee Rosbach. Foi uma temporada e tanto para Eddie. Ele perdeu um marinheiro no primeiro dia e disparou outro duas semanas depois do início da temporada.

Esses são apenas os problemas em seu departamento. Eddie teve um problema com o dia de folga da chef Rachel Hargrove bebendo travessuras, especialmente depois que ela se levantou e parou de deixar a equipe no limbo por horas.

Atingir a data de lançamento da 2ª temporada de sangue

Eddie foi sincero com Bravo revelando seu retorno e os nervos que ele teve quando as filmagens começaram na 8ª temporada de Below Deck.

O contramestre questionou sua decisão de retornar

A vida de Eddie após o Below Deck foi muito diferente do que os fãs viram na tela por três temporadas. Eddie deixou o iate de luxo para trabalhar na indústria de rebocadores e, ao mesmo tempo, aproveitou a vida sem câmeras no rosto.

O contramestre teve um breve surto no início das filmagens que o fez questionar sua escolha de retornar ao show de iatismo de sucesso.

Assim que a filmagem começa e há uma câmera seguindo você o tempo todo, você fica tipo, ‘O que eu fiz? O que eu fiz? O que estou fazendo aqui? ' Eddie compartilhado com Bravo.com .

dias de nossas vidas Daniel morre

Uma postagem compartilhada por eddielucas (@eddielucas)

Sim, os nervos das câmeras e também voltar para o iate de luxo não foi fácil para o contramestre.

Você pode gostar também: Abaixo do convés: Izzy Wouters fala sobre a rivalidade de Rob Phillips e seu péssimo comportamento em relação à produção

Capitão Lee chamou Eddie para voltar

Embora Eddie tenha voltado para Below Deck para se redimir depois de suas ações horríveis na 3ª temporada, houve outra razão para ele ter dito sim.

O show queria alguém em que o Capitão Lee pudesse confiar ou contar depois que Kate Chastain fosse embora. Acontece que Eddie era a pessoa que o Capitão Lee e os produtores do Below Deck queriam.

sem jogo sem vida, segunda temporada

De jeito nenhum Eddie iria recusar o garanhão do mar, especialmente quando o capitão foi quem o convidou de volta.

data de lançamento do filme coelhinha senpai

O Capitão Lee estava voltando, e ele estava vindo sem Kate, e ele precisava de alguém ao seu lado. Era importante para ele ter alguém e, quando me perguntou, eu disse: ‘Claro, vou voltar’, expressou Eddie.

Uma postagem compartilhada por eddielucas (@eddielucas)

Eddie Lucas realizou as duas coisas que se propôs a fazer ao assinar o contrato para a temporada 8 do Below Deck. Ele se redimiu e estava lá para o capitão Lee Rosbach.

O respeito de Eddie pelo Capitão Lee significa que ele estaria lá para baixo para a temporada 9 do deck inferior?

Isso ainda está para ser visto, mas esperançosamente, Eddie dará aos fãs mais informações sobre isso no Show de reunião da 8ª temporada.

Below Deck vai ao ar às segundas-feiras às 9 / 8c na Bravo.