Data de lançamento da 6ª temporada do Empire: Quando o programa estreia no outono de 2019?

Jussie Smollett no Império

Jussie Smollett como Jamal Lyon no Império. Crédito da foto: Fox

A série dramática de TV da Fox por Lee Daniels e Danny Strong retorna neste outono para sua sexta e última temporada. A renovação da série para a 6ª temporada foi anunciada em abril, antes do final da 5ª temporada, que foi ao ar em maio de 2019.

Empire estreou na Fox em janeiro de 2015. A série dramática musical segue o magnata do hip hop Lucious Lyon (Terrence Howard), CEO da Empire Entertainment. Depois de ser informado de que tem uma condição médica que pode levar à sua morte prematura, Lyon está sob pressão para escolher entre seus três filhos - Andre (Trai Byers), Jamal (Jussie Smollett) e Hakeen (Bryshere Y. Gray) - que o sucederá como CEO de sua empresa de entretenimento.

quantos anos tem atz kilcher sênior

É amplamente aceito que a decisão de encerrar a série após a 6ª temporada foi influenciada pela polêmica sobre o alegado ataque racista e homofóbico de Jussie Smollett (Jamal Lyon), mas os executivos da Fox não admitiram.

Embora o programa tenha visto uma queda nas avaliações recentemente, ainda é O segundo programa com roteiro de maior audiência da Fox após 9-1-1 na temporada 2018/2019.

Empire, temporada 5 teve uma avaliação média de 1,35 no grupo demográfico de 18-49 e 4,518 milhões de espectadores em média ((ao vivo + mesmo dia), em comparação com a temporada 4, que teve uma média de 1,84 de avaliação e 5,66 milhões de telespectadores.

Data de estreia da 6ª temporada do Empire

Empire Season 6 vai estrear na Fox na terça-feira, 24 de setembro, às 9 / 8c. Indo pelo número de episódios nas temporadas anteriores, a 6ª temporada também provavelmente contará com 18 episódios.

Elenco

A maior parte do elenco principal da 5ª temporada, além de Jussie Smollett como Jamal Lyon, deve retornar na 6ª temporada. Fox confirmou que Jussie Smollett não vai voltar para a sexta temporada final da série.

Outros membros do elenco que devem retornar incluem Rhyon Nicole Brown como Maya, Chet Hanks como Blake Sterling, Nicole Ari Parker como
Giselle Sims-Barker, A.Z Kelsey como Jeff Kingsley, Vivica A. Fox como Candace Holloway Mason, Andre Royo como Thurston Thirsty Rawlings, Serayah como Tiana Brown-Lyon, Gabourey Sidibe como Rebecca Becky Williams e Ta’Rhonda Jones como Porsha Taylor.

Fox anunciou a decisão de manter Smollett fora da 6ª temporada em abril, após a polêmica gerada depois que ele supostamente encenou um ataque a si mesmo. Os executivos da Fox mantiveram a decisão de mantê-lo fora da 6ª temporada e mais tarde anunciaram que a série terminaria após a 6ª temporada, apesar dos esforços de alguns membros do elenco principal que supostamente pressionaram pelo retorno de Smollett ao programa por medo de que sua saída afetam as classificações.

Enredo

A Fox não divulgou uma sinopse do enredo para a 6ª temporada, e as informações sobre o que esperar da próxima temporada de Empire permanecem muito vagas.

No entanto, os fãs podem ter recebido uma vaga dica sobre o que esperar após relatos no início deste mês de que a equipe de produção de Empire foi flagrada filmando em Streeterville, em Chicago, no local onde Smollett alegou que foi atacado por dois homens gritando calúnias racistas e homofóbicas.

Vários residentes compartilharam fotos da equipe de produção se instalando perto do apartamento de Smollett na East North Water Street.

O avistamento gerou especulações de que os criadores do programa estavam planejando usar elementos do polêmico incidente envolvendo Smollett para a próxima temporada. Mas os showrunners do Empire não confirmaram ou negaram as especulações.

A sugestão de que os criadores do programa estavam incorporando o drama da vida real de Smollett ao programa foi recebida com algum ceticismo. Alguns argumentam que os produtores eram apenas fãs de trollagem.

Empire Season 6 vai estrear na Fox na terça-feira, 24 de setembro, às 9 / 8c.