Estrelas de Survivor, Big Brother e Squid Game são voluntárias em abrigo de animais em vídeo divertido

Que Filme Ver?

Austin de Sobrevivente 45
Austin Li Coon terminou em segundo lugar no Survivor 45. Crédito da foto: Robert Voets/CBS

Um vencedor do Big Brother, um favorito dos fãs do Survivor e uma estrela do Squid Game: The Challenge se uniram para ajudar um abrigo de animais em Chicago.

quando meu herói acadêmico voltará

Austin Li Coon do Survivor 45, Jag Bains do Big Brother 25 e Trey Plutnicki do Squid Game: The Challenge Season 1 filmaram a experiência.

Jag venceu o BB25, Austin foi vice-campeão na recente temporada de Survivor e Trey apareceu na versão reality show de Squid Game com sua mãe.

Reprodutor de vídeo do YouTube

É sempre divertido ver estrelas de reality shows retribuindo dessa forma, pois traz atenção positiva a lugares necessitados.

Jag, seu irmão e dois colegas ex-alunos do Big Brother recentemente ajudaram uma família comprando muitos presentes de Natal para seus filhos no estado de Washington.

Receba atualizações sobre as postagens mais recentes e muito mais de Monstros e Críticos diretamente em sua caixa de entrada.

Jag parece gostar de retribuir depois de ganhar $ 750.000 na temporada de verão de 2023 do Big Brother, e estamos aqui para isso.

Estrelas do reality show ajudam os cachorros

“Retribuir sempre foi importante para mim. Ao viajar para diferentes cidades este ano, quero ser intencional no voluntariado local. UM ENORME obrigado a @austinlicoon e @choochootreyn — Vocês são tão incríveis e altruístas!” Jag legendou um vídeo de sua visita ao abrigo de animais.

“E obrigado @onetailatatime por nos receber! One Tail at a Time é um resgate de animais que visa acabar com a falta de moradia de animais de estimação, tornando a posse de animais de estimação uma experiência alegre e acessível para todos. Saiba mais e junte-se à missão deles em onetail.org”, acrescentou Jag.

'E aí, pessoal? Estou aqui em Chicago hoje como voluntário em um abrigo de animais local. Vamos brincar com alguns cachorros”, Jag começou o vídeo enquanto falava para a câmera.

“E ele trouxe seus caninos,” Austin e Trey anunciaram quando surgiram atrás de Jag e começaram a latir.

O trio então entrou no One Tail at a Time Animal Rescue e conheceu alguns cães. Eles até tiveram o desafio de ver quem conseguiria montar porta-guloseimas para cães para os residentes.

Austin, Jag e Trey estavam em seu elemento enquanto enfrentavam a tarefa. Cada um deles vem de reality shows onde tiveram que enfrentar desafios como este.

O trio então se divertiu brincando com os cães enquanto eles ajudavam a chamar a atenção para o abrigo de animais. Eles também falaram sobre a importância de ajudar os cães necessitados.

Uma postagem compartilhada por Jag Bains (@thejagbains)