Evelin Villegas chama Corey Rathgeber de 'covarde mentiroso' após o episódio de domingo de 90 Day Fiance: The Other Way

Corey Rathgeber e Evelin Villegas do 90 Day Fiance The Other Way

Evelin Villegas afirmou que descobriu sobre as mentiras de Corey Rathgeber no programa e o chamou de covarde mentiroso. Crédito da foto: TLC

Parece que Evelin Villegas está aprendendo sobre as ações de seu marido Corey Rathgeber junto com os espectadores de 90 Day Fiance: The Other Way.

Evelin alega que depois de assistir o último episódio de 90 Day Fiance: The Other Way, ela aprendeu algumas coisas sobre Corey que a surpreenderam.

Durante o episódio desta semana de The Other Way, Corey sentou-se com seu amigo Raul para falar sobre como ele passou seu tempo enquanto ele e Evelin se separaram.

Evelin e Corey admitiram recentemente que fugiram secretamente em 2019, mas seu relacionamento tem sido difícil. Evelin parecia sugerir que Corey a forçou a se casar para que seu visto não acabasse e ele pudesse ficar no Equador.

Corey Rathbeger admitiu que seu relacionamento com Jenny do Peru era sério

Como Corey explicou a Raul, ele e Evelin estavam tendo problemas de relacionamento - não surpreendentemente, pelo que os fãs de 90 Day Fiance viram - e que enquanto eles estavam em um intervalo, ele ficou com uma garota chamada Jenny enquanto estava no Peru.

Os fãs do 90 Day Fiance se lembrarão do nome de Jenny porque quando as irmãs de Evelin, Lipsi e Lesly, descobriram sobre o suposto caso de Corey com Jenny, alimentaram Corey com sopa com genitália de touro (sem que ele soubesse) para mostrar sua desaprovação.

Originalmente, Corey fazia parecer que o tempo que passava com Jenny era apenas uma aventura. No entanto, ele deixou cair uma bomba quando admitiu que as coisas entre eles realmente ficaram muito sérias e Jenny até apresentou Corey para sua família.

Evelin Villegas afirma que aprendeu das mentiras de Corey assistindo 90 Day Fiance: The Other Way

Agora, Evelin recorreu às redes sociais para enviar uma mensagem de que aparentemente foi pego de surpresa pelos caminhos desgarrados de Corey durante os primeiros meses de seu casamento.

Você pode gostar também: Spoilers do The Other Way Fiance de 90 dias: presentes de Corey para Evelin o vestido de baile 'velho e sujo' de sua irmã para o casamento

Uma postagem compartilhada por Rose clara (@ 90daywdfbitch)

Quantos anos tem a filha do chefe

Depois do episódio de domingo de The Other Way, Evelin disse a seus seguidores em sua história no Instagram, Você nunca pode confiar no homem, mesmo aqueles que fingem ser bons, fingem ser mórmons, falam sobre valores. Tenha medo do diabo (vestido) como uma ovelha.

Evelin então admitiu que está aprendendo informações sobre as ações de Corey enquanto assiste a novos episódios de The Other Way.

É difícil assistir (esses) episódios novos porque me revelam o quanto esse cara mentiu, disse Evelin.

Ela até acusou Corey de jurar sobre seu falecido pai e seus animais de estimação que ele estava dizendo a verdade.

Ele (jurou) para mim que (conheceu Jenny) apenas por (a) alguns dias, ele (olhou) nos meus olhos e (jurou) por seu pai que faleceu, ele (jurou) por sua família, por nossos animais de estimação. Estou enojada, acrescentou Evelin.

Evelin então alegou que pediu o divórcio, mas Corey recusou. Ela então acusou Corey de continuar a postar fotos de si mesmo com Evelin enquanto ele estava com Jenny.

Uma postagem compartilhada por @ 90dayfiance_rus

O equatoriano de 32 anos também afirma que Jenny fará uma aparição em 90 Day Fiance: The Other Way nesta temporada porque Corey permitiu que câmeras filmassem seu tempo juntos no Peru.

Evelin também acusou Corey de mentir sobre ter ficado em quarentena com ela no início da pandemia e alegou que ele se forçou a entrar em sua casa.

Evelin Villegas dá alguns conselhos ásperos para Corey Rathgeber

Para encerrar seu discurso, Evelin zombou da cena quando ela e suas irmãs deram a Corey a sopa de genitália de touro.

Você pode gostar também: Noivo de 90 dias: o outro jeito: Biniyam chama Ariela por remover o anel de noivado antes da visita do ex-marido

Então, meu conselho é @ coreyrathgeber_90 vá e coma um monte de sopa de bolas e espero que um dia você seja um homem e não um covarde mentiroso! Evelin encerrou seu discurso retórico do Instagram Story.

Como os espectadores do 90 Day Fiance sabem, o casamento nunca foi algo que Evelin desejou, e ela afirma que foi pressionada por Corey.

trailer da 3ª temporada dos cavaleiros da Sidônia

Recentemente, ela admitiu que as coisas estavam melhores antes de se casarem e diz que não era necessário que ela e Corey se casassem.

Agora parece que Evelin está realmente se arrependendo de ter se casado com Corey depois de ignorar suas intuições e parece que o divórcio está chegando, se Evelin conseguir o que quer.

90 Day Fiance: The Other Way vai ao ar aos domingos às 8 / 7c na TLC e Discovery +.