Evelin Villegas fala sobre a traição de Corey Rathgeber, diz que ele se juntou a 'muitos outros'

Evelin Villegas, estrela de 90 Day Fiance: The Other Way, diz que Corey Rathgeber namorou com muitas outras mulheres.

Evelin Villegas diz que Corey Rathgeber tinha outras mulheres. Crédito da foto: TLC

A estrela de 90 Day Fiance: The Other Way Evelin Villegas acaba de revelar Corey Rathgeber por ficar com várias mulheres. Recentemente, descobrimos que, enquanto o casal estava de folga, Corey dormiu com uma mulher chamada Jenny, mas a reviravolta na história é que Evelin e Corey secretamente se casaram.

Apesar da revelação de que Corey era um homem casado, os telespectadores não estão sentindo muita simpatia por Evelin. O argumento é que ela não apenas traiu Corey no passado, mas foi ela quem terminou com ele antes de seu namoro com Jenny.

Mas Evelin quer que as pessoas saibam que Jenny não é a única mulher com quem Corey ficou, ela afirma que houve muitas outras.

Evelin Villegas diz que Corey Rathgeber se relacionou com muitos outros

O membro do elenco de 90 Day Fiance: The Other Way tem recebido ódio dos telespectadores depois de atacar Corey por sua indiscrição. Evelin compartilhou uma longa postagem nas redes sociais ontem à noite sobre o quanto a reação a afetou e admitiu estar em terapia .

Ela também falou sobre se sentir traída e com o coração partido, mas quando um usuário do Instagram apontou que eles terminaram quando Corey conectou Jenny, a estrela do TLC fez uma revelação interessante.

No show, eles falham em dizer que não era só ela, (havia) muitos outros ... respondeu Evelin.

Então isso me deixa furioso, não o fato de ele ter namorado durante um intervalo, acrescentou o equatoriano. A traição de que estou falando é quando ele decidiu mentir para mim e esperou que as câmeras apagassem tudo isso. Esperou que eu dissesse à minha família que era casado porque ele sabe que eles não concordam com o divórcio.

Você pode gostar também: Noivo de 90 dias - Star Crossed: Ellie é capricorniana, talvez seja tudo o que precisamos saber

Em sua resposta, Evelin também disse ao usuário do Instagram para parar de justificar o comportamento de Corey.

Ele mentia para mim todos os dias, colocava as avaliações como prioridade em vez do relacionamento, afirmou Evelin.

Evelin Villegas diz que Corey Rathgeber se relacionou com muitos outros

Crédito da foto: @ evelin_villegas_ecuador / Instagram

Evelin Villegas agradece a seus seguidores pelo apoio

O último episódio de 90 Day Fiance: The Other Way trouxe muitas emoções para Evelin, o que explicaria sua postagem sincera na noite anterior. Apesar de receber muito ódio, houve alguns comentários de apoio também e que pareceram ajudar Evelin um pouco.

Depois de compartilhar a mensagem, ela também foi ao Instagram Live para se abrir ainda mais com seus seguidores e depois os agradeceu em sua história no Instagram.

minha agenda de lançamento de episódios da academia do meu herói

Muito obrigado a todos por ouvirem . Na verdade, me fez sentir melhor poder deixar algumas coisas (fora) do meu peito, escreveu Evelin.

Evelin Villegas agradece a seus seguidores pelo apoio

Crédito da foto: @ evelin_villegas_ecuador / Instagram

Ela continuou, Eu sempre quero parecer forte e nunca vulnerável, mas vocês me protegeram e me deram a força para me deixar ser vulnerável. Eu não poderia estar mais grato.

90 Day Fiance: The Other Way vai ao ar aos domingos às 8 / 7c no TLC .