A Família Chantel: Por que a mãe de Pedro Jimeno, Lídia, tem uma atitude tão ruim?

Pedro e Lídia

A mãe de Pedro, Lídia, teve uma atitude insuportável ao longo de suas aparições na franquia 90 Day Fiance. Crédito da foto: TLC

Em 90 Day Fiance, Happily Ever After? E The Family Chantel, a mãe de Pedro Jimeno, Lidia, tem uma atitude desagradável em relação a tudo o que ela não concorda, e ela não concorda com muitos.

Lidia levou sua raiva ao topo várias vezes e incitou ou atiçou as chamas de incontáveis ​​problemas para Chantel, a Família de Chantel, entre Pedro e Chantel, e para sua filha Nicole.

Mas por que Lídia tem uma atitude tão ruim e um caráter tão volátil?

Lidia Jimeno carrega muito ressentimento sobre sua própria vida

Os espectadores estão descobrindo mais sobre o pai de Pedro e, por sua vez, mais sobre Lídia nesta temporada em The Family Chantel. Os espectadores descobriram que Lídia se sentiu usada pelo pai de Pedro e Nicole e depois abandonada quando ele começou outra família e deixou Lídia e as crianças sozinhas.

Lídia sente que os parceiros de seus filhos não são bons o suficiente, mas pode ter mais a ver com a forma como ela foi tratada em seus relacionamentos anteriores.

Lidia também é advogada de divórcio e não mencionou ter um relacionamento desde o pai de Pedro e Nicole.

Pedro também confidenciou a Chantel que seu pai entrava em casa tarde da noite e já teria ido embora quando ele acordasse, o que Chantel achava que sua mãe poderia ter sido uma garota secundária.

Pedro e Lídia

Lidia gosta de jogar sombra nas pessoas significativas de seus filhos. Crédito da foto: TLC

Lidia Jimeno foi extremamente rude e destrutiva com o namorado de Nicole Jimeno, Alejandro, quando eles se conheceram

Talvez o mais situação intensa e desnecessária que Lídia criou foi quando Nicole trouxe seu novo namorado Alejandro para conhecer sua mãe.

ataque ao titã temporada 3, parte 2, lançamento
Você pode gostar também: Recapitulação da família Chantel: o jogo da culpa

Lídia já entrou na reunião pensando que Alejandro não era bom o suficiente para sua filha a julgar pela ocupação. Então, quando ela perguntou o que ele fazia para viver quando se conheceram e ele disse que era o gerente de uma loja de telefones celulares e um bartender de meio período, ela se perdeu totalmente.

Lidia chamou Alejandro de lavador de pratos entre outras coisas e, à medida que ficava mais furiosa, ela se levantou e agarrou as sacolas de Alejandro para jogá-las pela porta e quebrou sua colônia.

Ela também não se desculpou por qualquer coisa que fez e que foi mal interpretada por outras pessoas.

A Família Chantel ares às segundas-feiras às 8 / 7c no TLC.