Quem foi Diana Colville em Days of Our Lives?

Para os fãs de novelas que estão se perguntando quem foi Diana Colville em Days of our Lives, nós definimos a história direito. Ela agora é Diana Cooper e é a mãe de Leo!

Barack Obama reage à vitória 'inovadora' de Joe Biden e Kamala Harris

O ex-presidente Barack Obama divulgou um comunicado no Twitter celebrando a notícia e parabenizando Joe Biden e Kamala Harris.

Consulte Mais Informação

Quem é Gary Drayton? Conheça o ‘ninja’ detector de metais de The Curse of Oak Island

Gary Drayton de The Curse of Oak Island é famoso por suas notáveis ​​habilidades com um detector de metais. Mas qual é a sua formação e por que ele é tão bem-sucedido?

Consulte Mais Informação

Data de lançamento da 5ª temporada de Ballers: Quando o programa volta à tevê?

Os detalhes mais recentes sobre a data de lançamento da 5ª temporada de Ballers e episódios, incluindo quando o show de comédia dramática estará de volta na televisão neste outono.

Consulte Mais Informação

A música para ouvir enquanto você trabalha em casa

Aqui está a melhor música para ouvir enquanto trabalha em casa.

in Filmes

O próximo papel de Blake Lively é o mais provocativo até agora

Dê uma olhada em um dos papéis mais desafiadores de Blake Lively, em 'All I See Is You'.

in Filmes

Campo de sapatos perdidos revisado

Jovens cadetes do Instituto Militar da Virgínia entram na Batalha do Novo Mercado na Guerra Civil em filmes baseados em fatos.

Consulte Mais Informação

A obscura postagem do Dia Internacional da Mulher de Erika Jayne mostra fãs de RHOBH querendo saber com quem ela está em desacordo

A estrela de Real Housewives of Beverly Hills, Erika Jayne, contou alguns de seus colegas de elenco da RHOBH em seu recente post no Instagram.

CEO da Disney fala sobre o futuro de Kathleen Kennedy com Star Wars

O CEO da Disney, Bob Chapek, expressou seus sentimentos sobre Kathleen Kennedy e seu futuro como presidente da LucasFilm.

Consulte Mais Informação

Hannah Brown comemorou seu aniversário com o namorado Adam Woolard e eles parecem tão apaixonados

A superestrela de Bachelorette, Hannah Brown, parece feliz e apaixonada enquanto celebra seu aniversário com o namorado Adam Woolard.