Data de lançamento da 2ª temporada de Family Reunion e elenco mais recente: Quando será lançado no Netflix?

Reunião de família, segunda temporada

A reunião de família foi renovada para a segunda temporada. Crédito da foto: Netflix

A reunião de família está voltando para a segunda temporada.

boku no hero academia quantos episódios

A 1ª temporada estreou na Netflix em julho de 2019 e terminou com um total de 20 episódios na plataforma de streaming.

A parte 1 da 1ª temporada forneceu 10 episódios e foi seguida pelo lançamento de um episódio especial de Natal em dezembro de 2019.

Outro lote de nove episódios (Temporada 1, Parte 2) foi lançado em janeiro de 2020, elevando o número total de episódios da 1ª Temporada para 20.

Os fãs estão ansiosos pela segunda temporada de Family Reunion, depois que a primeira temporada apresentou a família McKellan de seis pessoas e os mudou de Seattle, Washington para a Geórgia, para uma reunião com sua família.

Enquanto aguardamos novas atualizações sobre a 2ª temporada de Family Reunion, aqui está tudo o que sabemos até agora sobre a próxima temporada, incluindo data de lançamento, atualizações do elenco e enredo.

Haverá uma segunda temporada de reunião de família?

A boa notícia é que os McKellans estão voltando para mais uma temporada de deliciosas comédias para a família. Netflix Renovação da reunião de família para a 2ª temporada em setembro de 2019.

A 2ª temporada de Family Reunion terá apenas 16 episódios e a Netflix ainda não confirmou se a 2ª temporada também será dividida em duas partes (Parte 3 e Parte 4). Teremos que esperar para saber quando a próxima temporada estreia na plataforma de streaming.

Data de lançamento mais recente: Quando é que a 2ª temporada de Family Reunion deve sair?

Muitos fãs recorreram às mídias sociais após o término da primeira temporada em janeiro para dizer que mal podiam esperar pelo retorno da série à Netflix para mais uma temporada das hilárias aventuras dos McKellans.

Reunião de família, segunda temporada

Crédito da foto: @ JennyNFreeman / Twitter

Após a estreia da 1ª temporada de Family Reunion no Netflix em julho de 2019, os fãs esperavam que a 2ª temporada também estreiasse em julho de 2020. Mas a pandemia de coronavírus que começou em março - a 1ª temporada, parte 2 caiu no Netflix em janeiro - atrasou o retorno do série de comédia para a segunda temporada.

A Netflix encerrou toda a produção de programas de TV e filmes com roteiro nos EUA e Canadá em março de 2020, em conformidade com as medidas de distanciamento social postas em prática na época para impedir a propagação da pandemia do coronavírus.

A Netflix também interrompeu a produção de The Witcher Season 2, estrelado por Henry Cavill, que estava sendo filmado no Reino Unido na época.

A produção da 2ª temporada de The Witcher começou no Arborfield Studio em West London no início de 2020, depois que a gigante do streaming anunciou a renovação da série para outra temporada em novembro de 2019.

Outros principais originais da Netflix afetados pela paralisação da produção devido à pandemia de coronavírus incluem Grace e Frankie 7ª temporada e Stranger Things 4ª temporada.

Atualizações do elenco da segunda temporada da reunião de família

O elenco principal da 1ª temporada deve retornar na 2ª temporada, de acordo com o Deadline.

Tia Mowry-Hardrict vai repetir seu papel como a matriarca da família Cocoa McKellan e Anthony Alabi está voltando como o ex-marido de Coco, Moz McKellan.

é o ator que interpreta Granger em ncis la ill

Talia Jackson retornará como a filha mais velha do casal, Jade McKellan, de 14 anos. Isaiah Russell-Bailey repetirá seu papel como o filho mais velho do casal, Shaka McKellan, de 12 anos, e Cameron J. Wright retornará como seu filho mais novo, Mazzi McKellan, de 10 anos.

Jordyn Raya James também retornará como a filha mais nova de Cocoa e Moz, Ami McKellan, de oito anos.

Loretta Devine deve retornar como a mãe rígida e religiosa de Moz, M’Dear.

Richard Roundtree provavelmente retornará como o pai de Moz, que é pastor de igreja.

A série é criada por Meg DeLoatch, que foi a produtora executiva da 1ª temporada com Robert West e Scott Hartle.

Sobre o que é a reunião de família?

Family Reunion segue a família McKellan, que se mudou de Seattle, Washington para a Geórgia para se reunir com sua família extensa. Mas o que era para ser um reencontro feliz foi preenchido com momentos estranhos para a família enquanto eles lutavam para se adaptar à cultura do sul e às diferenças de gerações.

Parcela da segunda temporada de reunião de família

A primeira temporada da reunião de família, parte 1, terminou depois que M’Dear apresentou Jade a um novo garoto na cidade chamado Kurt. Minha querida pediu a Jade que mostrasse o lugar ao menino e, embora Jade estivesse relutante no início, mais tarde ela fez amizade com Kurt. Os dois passaram um tempo juntos e isso levou a um confronto constrangedor com Drew (Noah Alexander Gerry), que ela estava namorando.

Mazzi e Shaka tiveram um encontro desagradável com a polícia e, pouco depois, o mesmo policial parou Moz. O incidente levou Cocoa a temer por sua segurança e ela se perguntou se deveria mudar sua família de volta para Seattle ou ficar na Geórgia.

No final da primeira temporada da reunião de família, parte 2, intitulado Lembrar quando a festa acabou ?, Jade celebrou seu 15º aniversário com uma festa de máscaras, enquanto Moz e Cocoa faziam uma verificação da realidade sobre suas finanças.

Spencer Reid está saindo do programa 2018

A Netflix ainda não compartilhou informações sobre o que esperar da próxima temporada, então os fãs terão que esperar até a chegada da 2ª temporada para descobrir o que está por vir para os McKellans.

A primeira temporada de Family Reunion está sendo transmitida no Netflix.