Resumo de resenhas do Fantastic Fest 2021: o teste beta e a viagem

Imagens do Teste Beta e da Viagem.

Imagens do Teste Beta e da Viagem. Crédito da foto: IFC Films / Netflix

Tivemos o prazer de ver dois filmes no Fantastic Fest. Esses filmes são a comédia de relacionamento hilariante e violenta The Trip e a comédia de humor negro satírica The Beta Test.

Tanto A Viagem quanto O Teste Beta têm personagens com origens em Hollywood e ambos envolvem um certo grau de conflito conjugal. Dito isso, os dois são experiências muito diferentes por direito próprio.

O que é certo é que os dois filmes são divertidos e incrivelmente subversivos.

O que pensamos sobre a viagem e o teste beta? Aqui estão nossas resenhas resumidas de ambos os filmes do Fantastic Fest.

A revisão da viagem

The Trip é estrelado por Noomi Rapace (A Garota com a Tatuagem de Dragão) como Lisa e Aksel Hennie (O Marciano) como Lars - um casal que trabalha na televisão e planeja tirar férias em uma cabana remota longe de sua vida na cidade.

Quando o filme começa, sabemos que algo está errado nessa viagem. Lars está comprando itens de bandeira vermelha que claramente gritam, estou prestes a sequestrar e matar alguém.

Depois de pegar Lisa, quando eles começam a se acomodar na cabana, o clima é pesado. E mesmo algo tão simples como um jogo de tabuleiro sai passivo-agressivo.

No dia seguinte, Lars tenta matar Lisa, mas a piada é com ele porque ela tinha os mesmos planos para ele. E bem, torna-se hilariante violento a partir daí.

The Trip é o thriller cômico perfeito em um único local (principalmente) porque faz um uso fantástico de seu cenário e sabe como continuar aumentando as apostas com seu ambiente mínimo.

Você pode gostar também: The Execution review: Um thriller policial do melhor tipo (Fantastic Fest 2021) Aksel Hennie de The Trip.

Aksel Hennie de The Trip. Crédito da foto: Netflix

O diretor Tommy Wirkola (Dead Snow) também consegue entregar cenas de ação completas dentro de pequenos espaços que são habilmente cortados e emoldurados. Obviamente, isso se deve à capacidade do diretor de fotografia Matthew Weston de fotografar de maneira adequada.

elenco do episódio 10 da 7ª temporada da ncis

Pode ser frustrante assistir a um filme de ação rodado tão próximo da coreografia que é incompreensível. Aqui, The Trip prova que não há desculpas para isso.

A viagem também é extremamente hilária e até mesmo a violência é um tanto risível. Principalmente por causa de como às vezes pode ser exagerado.

A melhor maneira de preparar mentalmente o espectador para o que o filme Norweigan tem a oferecer é basicamente fazê-los imaginar se Quentin Tarantino dirigiu Guerra das Rosas. Noomi Rapace é Kathleen Turner e Aksel Hennie é Michael Douglas.

E assim como Kill Bill de Tarantino, não só a violência é visceral, mas também o design de som. Cortes, esfaqueamentos, estrangulamentos, todos enfatizam o áudio para nos fazer sentir ainda mais. E acredite em nós quando dizemos, o sangue fluirá espetacularmente.

A Viagem não é um filme que pretende ter um subtexto ou mensagens profundas de qualquer tipo. É um filme que só quer entreter o inferno fora do espectador.

Isso levará o público ao limite, fará com que eles riam, se contorcam e se divirtam. O que mais se pode desejar?

A viagem chegará à Netflix em 15 de outubro.

Jim Cummings do Teste Beta.

Jim Cummings do Teste Beta. Crédito da foto: IFC Films

jovem e os inquietos spoilers nas próximas duas semanas

A revisão do teste beta

O Teste Beta é diferente de tudo que vimos antes.

O filme é centrado em Jordan (Jim Cummings), um tipo estereotipado de Hollywood que é basicamente uma figura do tipo Jerry Maguire para a indústria do entretenimento.

Você pode gostar também: Revisão V / H / S / 94: Um retorno violentamente bobo e divertido à franquia de antologia (Fantastic Fest 2021)

No filme, Jordan parece insatisfeito com sua indústria e também com seu casamento. Ele recebe uma carta misteriosa que é um convite de um admirador, e depois que ele escolhe aceitar o convite, ele vai caindo na toca do coelho do auto-exame forçado.

Como o filme ainda está longe de ser lançado, tentaremos ser o mais vagos possível sobre a experiência, mas vamos apenas dizer que O Teste Beta tem muita carne em seu osso e é um filme bastante corajoso para dois talentos que desejam continue fazendo filmes. Sério, Jim Cummings e PJ McCabe são rebeldes e estamos aqui para isso.

O Teste Beta é um estudo de personagem sobre o desprezível dinossauro de Hollywood se extinguindo. Estes são Cummings e McCabe assando os Weinsteins e os Spaceys que estão tentando recuperar a relevância que ainda lhes resta. E, honestamente, graças ao protagonista maníaco e desagradável de Jim Cummings, funciona perfeitamente.

O próprio Cummings é uma emoção de assistir enquanto ele executa um personagem que é magnético e repulsivo ao mesmo tempo. Ele tem uma performance perfeitamente combinada de Christian Bale em American Psycho e Jim Carrey em Liar Liar. Pode parecer estranho, mas pela história e pelo tom, funciona perfeitamente.

Tendo visto o filme apenas uma vez, o final deixou este crítico um tanto perplexo e pode fazer mais sentido com visualizações extras. Deixando isso de lado, o Teste Beta mostra que Cummings e McCabe são criativamente versáteis e mal podemos esperar para ver o que eles farão a seguir.

Você pode gostar também: The Sadness review: uma alegoria encharcada de sangue COVID-19 que pode quebrar recordes de sangue coagulado (Fantastic Fest 2021)

O Beta Test será lançado nos cinemas e sob demanda em 5 de novembro.

Para mais críticas do Fantastic Fest, os leitores podem querer dar uma olhada A execução , V / H / S / 94 , e A tristeza.

Fique atento para mais Festa fantástica cobertura em Monsters & Critics.