A corrida final concede aos vencedores $ 50.000 extras no final Are You The One: Second Chances

Still of Are You The One: Second Chances

Tori e Morgan durante a corrida de Melbourne no AYTO: Second Chances season finale

É o confronto final para as três combinações perfeitas restantes no final da temporada desta noite de Are You the One: Second Chances - enquanto os vencedores de um desafio final ganham $ 50.000 extras, enquanto os perdedores não ganham nada.

E enquanto os vencedores vão rir todo o caminho para o banco, a dupla que vem em segundo lugar também vai sofrer um golpe enorme ao ter seus ganhos cortados pela metade.

O último desafio da temporada mostra os três AYTO: Second Chances Perfect Matches tendo que usar o que aprenderam uns sobre os outros ao longo da temporada em uma corrida para escapar de Melbourne.

Os três casais são Tori e Morgan, Adam e Shanley e Devin e Rashida.

A primeira instrução é ir para o topo do edifício mais alto da cidade australiana, a Torre Eureka, onde eles encontrarão o próximo conjunto de instruções.

Veja este vídeo no YouTube

Eles então têm que fugir da cidade, enquanto colocam seus relacionamentos à prova.

Enquanto isso, conforme a casa aceita como as coisas estão indo, Rashida se esforça para entender se ela é realmente a parceira de Devin, ou se ele a está apenas usando como mais um de seus fantoches.

chicago pd temporada 5 elenco do episódio 5

Veja este vídeo no YouTube

O final da temporada de Are You the One: Second Chances vai ao ar hoje à noite às 9 / 8c na MTV.