A data de lançamento da 6ª temporada do Flash: Quando o show voltará no outono de 2019?

Barry Allen como o Flash

A sexta temporada de The Flash, estrelando Grant Gustin, estréia na terça-feira, 8 de outubro às 8 / 9c na CW. Crédito da foto: The CW

Nos momentos finais da quinta temporada do Flash, a data no jornal do futuro relatando o desaparecimento do Flash avançou no tempo. Agora o desaparecimento do Flash está agendado para dezembro de 2019, mas primeiro o Team Flash enfrentará um novo vilão.

Antes de a nova temporada de Flash começar a correr, aqui está tudo o que você deve saber sobre os próximos episódios.

Quando será a estreia de The Flash Season 6?

Pela primeira vez, The Flash and Arrow vai ao ar na mesma noite, terças-feiras. No entanto, The Flash vai estrear uma semana antes de Arrow.

O primeiro episódio do The Flash Season 6 será lançado na terça-feira, 8 de outubro às 8 / 9c na CW.

Um novo pôster foi criado para lembrar os fãs de sintonizar a estreia do outono.

quantos episódios na 2ª temporada de Pokémon

Elenco do Flash

Grant Gustin retornará como o Flash e seu alter-ego Barry Allen na nova temporada.

Ele terá a companhia dos membros do Team Flash que os fãs esperam, incluindo Candice Patton como Iris West, Danielle Panabaker como Caitlin Snow / Killer Frost, Carlos Valdes como Cisco Ramon, Jesse L. Martin como Joe West e Hartley Sawyer como Ralph Dibny / Homem alongado.

Tom Cavanagh também retornará como uma nova versão de Harrison Wells. Desta vez ele será um pouco de espadachim . Cavanagh também interpretará o vilão Pariah, um assecla do Anti-Monitor, no crossover Arrowverse desta temporada, Crisis on Infinite Earths.

Você pode gostar também: Data de lançamento da 8ª temporada do Flash e elenco mais recente: Quando será lançado?

Falando de Crisis on Infinite Earths, foi anunciado recentemente que John Wesley Shipp aparecerá no crossover. Shipp apareceu no Flash como o pai de Barry Allen, Henry, e Flash Jay Garrick da Terra-2. e Flash Barry Allen da Terra-90.

Além disso, Keiynon Lonsdale, que interpretou Kid Flash na série, retornará para reprisar seu papel.

O Flash apresentará um novo vilão na primeira metade da temporada: Dr. Ramsey Rosso, que será interpretado por Sendhil Ramamurthy, ex-Heroes. Rosso é um médico especializado em oncologia hematológica e ex-colega de Caitlin Snow do Team Flash.

donas de casa reais de valor líquido nj

História desta temporada

A primeira metade da sexta temporada de The Flash se concentrará na criação de Crisis on Infinite Earths. Na verdade, o monitor místico aparecerá no final da estreia da temporada para informar Barry Allen sobre os problemas pendentes no multiverso e que Barry terá que sacrificar sua vida.

Por causa do importante papel que Crisis terá nos eventos de The Flash, o showrunner Eric Wallace disse que a próxima temporada será dividida ao meio, no que ele chamou de duas histórias em quadrinhos. Isso significa que o Flash apresentará dois grandes males na 6ª temporada, um antes do crossover e outro depois.

Apenas o vilão da primeira metade da temporada foi anunciado, Dr. Ramsey Rosso / Bloodwork, que foi descrito como o vilão mais pessoal que o Flash já enfrentou emocionalmente desde Eobard Thawne.

Rosso vê os super-heróis como vilões e seu objetivo é vencer a própria morte. Durante a temporada, o personagem iniciará um caminho sombrio que o levará à sua transformação em Bloodwork.

Trailer e teaser do episódio 1

Durante a San Diego Comic-Con, um trailer foi lançado para a sexta temporada do Flash.

melhores filmes de família em streaming netflix

A CW também lançou um breve teaser para a nova temporada.

A sexta temporada do Flash estreia na terça-feira, 8 de outubro às 8 / 7c na The CW.