Data de lançamento da 8ª temporada do Flash e elenco mais recente: Quando será lançado?

O Flash e o Atom

O Flash e o Atom. Crédito da foto: The CW

O Flash está voltando para a oitava temporada e tudo começa com um crossover gigante intitulado Armageddon.

Aqui está tudo o que sabemos até agora sobre The Flash Season 8.

ele tirou o chapéu e desenhou seu nome

Este artigo fornece tudo o que se sabe sobre o The Flash Season 8 e todas as notícias relacionadas. Como tal, este artigo será atualizado ao longo do tempo com notícias, rumores e análises. Enquanto isso, vamos aprofundar o que é conhecido até agora.

Haverá uma 8ª temporada de The Flash?

A CW renovou The Flash para uma oitava temporada no início de 2021.

Prazo informado que The Flash estava entre vários shows que The CW renovou durante a pandemia, uma vez que eram todas propriedades conhecidas.

Agora, provavelmente vamos manter o status quo abaixo da linha com tudo o que temos porque a) eles estão funcionando eb) eu prefiro ter uma quantidade conhecida no ar do que uma quantidade desconhecida, Presidente e CEO da CW Mark Pedowitz disse.

O Flash é a série DC de duração mais longa no CW.

Data de lançamento mais recente: Quando The Flash Season 8 sai?

O Flash retornará à CW para sua oitava temporada em 16 de novembro.

Haverá apenas 18 episódios nesta temporada.

Isso o torna um dos últimos programas fora do midseason a ser lançado. Ficou em espera até Supergirl encerrou sua corrida na semana passada com seu final de série.

O Flash irá ao ar às 8 / 7c na The CW, seguido por Riverdale às 9 / 8c.

Batwoman e DC's Legends of Tomorrow estreou em 13 de outubro. Superman & Lois Season 2 será uma estréia no meio da temporada.

As atualizações do elenco da 8ª temporada do Flash

A maioria dos membros do elenco principal está de volta nesta temporada, mesmo que tenha sido por pouco.

Grant Gustin está de volta como Barry Allen / The Flash, e enquanto ele estiver aqui, o show deve continuar.

Seu elenco principal de apoio, porém, havia chegado ao fim dos negócios e eles precisavam se renovar. Felizmente, eles fizeram.

Candice Patton e Danielle Panabaker chegaram a um acordo sobre novos negócios e retornarão como Iris West-Allen e Caitlin Snow / Frost.

Jesse L. Martin, que interpreta Joe West, também fez um novo contrato e estará de volta para a 8ª temporada também.

Danielle Nicolet estará de volta como Cecile Horton.

Também haverá um evento DC novamente nesta temporada, mas desta vez tudo acontecerá no Flash e não cruzará para outros episódios. O evento é intitulado Armagedom.

Nesse evento estarão Tom Cavanagh como Eobard Thawne / Flash reverso, Javicia Leslie como Batwoman, Brandon Routh como The Atom, Cress Williams como Black Lightning, Chyler Leigh como Sentinel, Katherine McNamara como Mia Queen, Osric Chau como Ryan Choi, e Neal McDonough como Damien Darhk,

Tony Curran estará na 8ª temporada como Despero.

Rick Cosnett também retornará ao The Flash como Eddie Thawne em uma cena de flashback. Eddie morreu na 1ª temporada.

Carlos Valdes deixou a temporada passada como Cisco Ramon. Este será o primeiro ano em que Valdes e Cavanagh não farão parte do elenco principal.

data de lançamento da 3ª temporada do code geass

Spoilers do Flash Temporada 8

o Final da 7ª temporada de The Flash mostrou a Barry sua esposa, Iris, seus futuros filhos Bart e Nora, Jay Garrick, e a personificação física da Speed ​​Force enfrentando Godspeed.

quanto custa o aluguel abaixo do convés?

Eles derrotaram o vilão e o trancaram em Iron Heights, e os dois filhos, Nora e Bart, permaneceram no tempo atual enquanto Barry e Iris renovavam seus votos de casamento.

O problema é que, para vencer a Godspeed, Barry teve que trazer o Flash reverso de volta à vida. Ele escapou e isso pode influenciar o que acontecerá na 8ª temporada.

O produtor executivo Eric Wallace disse Prazo final que Barry Allen se tornará um líder de equipe muito confiante e poderoso nesta temporada.

Ele também disse que o show irá aprofundar o casamento de Barry e Iris e o relacionamento entre Joe e Cecile. O show também promete trazer mais vilões, incluindo alguns do mundo do terror.

Então, há o evento Armageddon que inicia a temporada.

Este é um evento de cinco episódios que traz personagens de Arrowverse e se concentrará na batalha com um poderoso alienígena.

Parece que é aqui que Tony Curran entra como o vilão Despero. Para curiosidades divertidas, este foi o vilão desde a primeira edição da Liga da Justiça da América em 1960. Todos os cinco episódios serão exibidos no Flash.

O trailer do Armagedom em Flash da 8ª temporada

Aqui está o trailer de The Flash Season 8.

O trailer começa com The Flash correndo pela cidade e ele afirma que está prestes a fazer algo impossível.

Ele então enfrenta o vilão do Armagedom, Despero, que disse que percorreu um longo caminho para encontrá-lo. Ele diz a Flash que vai acabar com sua existência e grita para Barry que ele tem sete dias.

O trailer então mostra Flash reunindo sua equipe, com Black Lightning, Atom e mais vindo ao seu lado.

Veja este vídeo no YouTube

The Flash Season 8 estreia na CW em 18 de novembro.