Inundação na Colúmbia Britânica atinge conjunto de When Calls the Heart da Hallmark

Inundação nas Fazendas Macinnes, onde o Hallmark Channel recentemente terminou de filmar a 9ª temporada de When Calls the Heart

Inundação nas fazendas Macinnes, onde o Hallmark Channel recentemente terminou de filmar a 9ª temporada de When Calls the Heart. Um sistema meteorológico conhecido como rio atmosférico causou inundações devastadoras em British Columbia. Crédito da foto: @Jamestown Movie Set / Facebook

As inundações devastadoras que mataram pelo menos uma pessoa e desalojaram milhares de outras na Colúmbia Britânica atingiram o cenário da série Hallmark When Calls the Heart.

Duas fotos postadas na página do Facebook do Jamestown Movie Set mostraram partes da fazenda entupidas com lama e água.

como não convocar um lorde demônio diablo

As filmagens terminaram na semana passada na 9ª temporada da popular série, estrelada por Erin Krakow, Jack Wagner e Andrea Brooks.

No fim de semana, um sistema meteorológico conhecido como rio atmosférico atingiu a parte sul da Colúmbia Britânica.

Dois dias seguidos de ventos fortes e chuvas recordes deixaram estradas destruídas e fazendas e casas na área inundadas.

Oficiais da província declararam um estado de emergência e estimar danos de mais de um bilhão de dólares canadenses (cerca de 790 milhões de dólares americanos).

O primeiro-ministro Justin Trudeau prometeu ajuda para a área, e membros da Força Aérea foram despachados para fornecer ajuda às mais de 17.000 pessoas deslocadas pelas enchentes.

Crédito da foto: @Jamestown Movie Set / Facebook

O rescaldo

Uma foto compartilhada no Página Jamestown Movie Set no Facebook mostrou os estragos em uma fazenda vizinha, onde os proprietários tiveram que transportar seus rebanhos de barco por causa da enchente.

… Uma família local que apoiamos precisa de nossa ajuda, escreveram os moderadores. Eles perderam quase tudo. Phil trabalhou sem parar durante toda a semana tentando salvar sua fazenda. Parecia que ele ia perder todas as 400 cabeças de gado, mas esta manhã, voluntários com barcos ajudaram a salvar muitas! Jamestown tem tantas pessoas gentis e generosas em nosso círculo, por isso queremos dar a todos a oportunidade de ajudar.

Você pode gostar também: Escrever para a Hallmark foi a realização de um sonho para a autora Caridad Piñeiro

Conjunto de Quando Chama o Coração

When Calls the Heart é filmado em um set localizado em MacInnes Farms, uma empresa familiar perto de Fort Langely, na Colúmbia Britânica.

Em uma postagem no Facebook, um dos proprietários da fazenda mostrou o lago que serviu de pano de fundo para o beijo final da 8ª temporada entre Elizabeth e Lucas. Não apenas a água subiu, a ponte em que o casal se beijou foi destruída.

Uma cena do final da 8ª temporada de When Calls the Heart. A fazenda onde a série é filmada foi afetada pelas enchentes que devastaram a Colúmbia Britânica. Crédito da foto: Crown Media

A mesma lagoa após a inundação. Crédito da foto: @Jamestown Movie Set / Facebook

Melanie MacInnes, uma das donas da fazenda, resumiu a situação em um Postagem no Facebook .

A água, que é o fio condutor da vida de muitas fazendas, é agora a devastação das fazendas, escreveu ela. A agricultura é uma luta e a conexão definitiva com a natureza e a terra.