As ex-estrelas do Big Brother e do The Challenge atacam Devin Walker por classificá-los entre os piores competidores de todos os tempos

ex-irmão mais velho, as estrelas do desafio disparam contra Devin Walker

A estrela de Double Agents, Devin Walker, listou várias estrelas do Big Brother entre seus piores competidores de todos os tempos no The Challenge. Crédito da foto: MTV

O Desafio: A estrela de Agentes Duplos, Devin Walker, comentou recentemente sobre as estrelas do Big Brother e isso os fez disparar suas reações antes de possíveis temporadas futuras juntos.

Devin não apenas fez aquele comentário péssimo do Big Brother para Josh Martinez no terceiro episódio de Double Agents, mas ele também sugeriu que várias das estrelas do BB estão entre os piores competidores de todos os tempos no The Challenge.

Em particular, as estrelas do Big Brother que virou Challenge Natalie Negrotti e Jozea Flores tiveram algumas coisas a dizer com base no nome de Devin recente em um chat de vídeo ao vivo.

Devin traz estrelas do Big Brother no The Challenge

No terceiro episódio de Double Agents, os espectadores viram uma explosão envolvendo Josh Martinez enquanto ele tentava confrontar CT Tamburello após uma discussão na cozinha com Kaycee Clark.

Josh tornou-se beligerante quando ele e CT começaram a gritar. Uma vez que as coisas se acalmaram, Devin deixou escapar as porcarias de Big Brother que fizeram Josh enlouquecer. A segurança se envolveu para garantir que não fosse longe demais, mas Josh conseguiu amassar uma parede na casa do The Challenge.

hori san para miyamura quando óvulos

Avance para um chat de vídeo ao vivo recente que Devin Walker fez com seu amigo Wes Bergmann do Desafio. Em um ponto, Devin nomeou seus três piores concorrentes na história do show.

Havia um monte de merdas naquela época, mano, Wes disse, indicando que seria difícil para ele reduzir para apenas três. Wes apareceu em muito mais temporadas ao longo dos anos, em comparação com Devin.

Devin disse que não colocaria Wes na berlinda e, em vez disso, nomeou seus três piores concorrentes de todos os tempos. Dois deles vieram do Big Brother antes de fazer o The Challenge, enquanto o terceiro era do America’s Got Talent.

Você pode gostar também: O vencedor do Desafio diz que a temporada 37 'sexismo é flagrantemente claro' e torna 'difícil de assistir'

Ele listou Natalie Negrotti como No. 3, seguida por Joseph (Allen) desta temporada, e então Jozea Flores como No. 1 pior de todos os tempos.

Confira o clipe desse trecho da conversa do chat ao vivo no vídeo do Instagram abaixo:

Natalie, Jozea reagem e respondem às observações de Devin

Os comentários que Devin fez claramente não agradaram a Natalie ou Jozea, que responderam ao Twitter. Em particular, eles continuaram a abordar a ideia de que Devin não cheira bem e também o questionaram por ser famoso por qualquer coisa.

Devin está vindo para mim na véspera de Natal? Natalie perguntou em um de seus tweets.

Qual é o nome dele no Twitter? Desculpe, eu estava ocupado ontem à noite em um encontro com uma linda mulher depois de cuidar da minha avó por 3 dias seguidos. Um homem que não consegue me acompanhar em termos de resistência tem menos vitórias diárias, não toma banho? Huh? Lol, ela acrescentou no tweet.

Ela passou a dizer Cheira a burro do pântano aqui e desejou Boas Festas aos fãs, pedindo-lhes que avisassem se Devin voltasse para brincar.

Enquanto isso, Jozea Flores foi direto para Devin, possivelmente sugerindo que as coisas se tornariam físicas se isso continuasse.

Não brinque comigo! Você vai precisar de um verdadeiro (andador) !! VOCÊ DEFINITIVAMENTE NÃO QUER FUMAR QUE ME OUVIU! MANTENHA MEU F ***** G NOMEAR SUA BOCA! Jozea tweetou.

Ele continuou informando a Devin que o Big Brother não vai a lugar nenhum !!! SOMOS O PRINCIPAL F ** KING FACTOR DO SHOW !!!

o que aconteceu com o chad da lista de milhões de dólares
Você pode gostar também: Amanda Garcia do Desafio revela página OnlyFans, fãs reagem ao anúncio

No post do Instagram abaixo, uma conta de fã capturou os vários tweets e até um vídeo ao vivo que o Jozea fez.

Eu era uma estrela antes do Desafio. Você só é conhecido pelo The Challenge ho, disse ele em parte do vídeo.

Você só é conhecido por The Challenge, fedorento. Malcheiroso. Você entende, Fedorento? Jozea continuou, dizendo que Devin só é conhecido por The Challenge, embora seja conhecido por várias fontes.

História do Devin’s Challenge com Natalie, Jozea

Todos os três competidores apareceram na temporada Final Reckoning do Desafio. Natalie foi emparelhada com a estrela do Big Brother 18, Paulie Calafiore. Jozea fez parceria com Da’Vonne Rogers do Big Brother. Enquanto isso, Devin estava emparelhado com Cory Wharton.

Durante essa temporada, Cory acabou entrando em uma pequena altercação física com Tony Raines, o que fez com que ele e Devin fossem expulsos do jogo.

Natalie e Devin estavam entre os 28 competidores na temporada das Vendetas. Jozea e Devin também fizeram parte de uma série secundária de Champs vs. Stars para o The Challenge.

Com Double Agents, Devin está participando de sua quinta temporada de Challenge, mas ainda não venceu uma. Ele chegou à final no Rivals III, sua primeira temporada, no entanto. Antes de The Challenge, ele apareceu no programa da MTV Are You The One? 3 e Ex on the Beach.

Apenas no terceiro episódio de Double Agents, Devin se envolveu um pouco com Josh Martinez, criando uma possível rivalidade do Big Brother lá.

Parece que agora pode haver alguma desavença entre Devin e Natalie e Jozea do Big Brother também. Isso poderia facilmente jogar em uma futura temporada de Rivals, ou qualquer outra temporada do The Challenge se a MTV os colocar no mesmo elenco.

Você pode gostar também: O desafio: spoilers de All Stars 2 revelam mais eliminações, rumores de DQs da temporada de spinoffs

O Desafio: Double Agents vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV.