A ex-vencedora do The Challenge explica por que ela recusou o show spinoff de OG

competidores na ilha temporada do desafio

Os competidores aguardam um confronto direto na temporada The Island de The Challenge. Crédito da foto: CBS All-Access

Uma nova série spinoff de The Challenge está sendo filmada, apresentando algumas das estrelas anteriores e atuais do programa.

Provisoriamente chamado de The Challenge: We Want OGs, o show está sendo feito graças ao campeão do Challenge várias vezes, Mark Long.

Uma das outras ex-vencedoras do The Challenge revelou recentemente por que recusou a oferta de participar do spin-off do OGs.

o bna está tendo uma 2ª temporada

Ex-estrela do Real World e Challenge diz que recusou OGs

Uma joia escondida entre os vários canais do YouTube sobre reality shows é o Mike Lewis Podcast. Mike regularmente recebe algumas das estrelas de longa data do Mundo Real e do The Challenge em seu programa para descobrir o que eles têm feito. Ele até consegue entender por que alguns deles podem ter recusado o programa recentemente.

quem é o novo chefe de família do irmão mais velho

Em um episódio carregado em 9 de fevereiro, ele falou com a ex-vencedora do Challenge Johanna Botta. Ela estreou inicialmente em The Real World: Austin ao lado do veterano do Challenge Wes Bergmann e do elenco de We Want OGs, Nehemiah Clark.

Durante sua discussão com Mike em seu programa, Johanna revelou que havia recebido uma ligação de Mark Long para fazer parte do show OGs, mas recusou.

As vezes em que eles me ligaram e disseram: ‘Você vai voltar? Blá, blá, blá ’, e eu digo,‘ Não, porque não sou mais divertido de assistir ’, Johanna disse a Mike.

Eu fico tipo, ‘Eu não vou criar drama. Não vou falar mal das pessoas e nem mesmo serei uma boa competidora ', acrescentou Johanna.

Eu não quero mais me jogar para fora dos aviões. Você sabe o que eu quero dizer? Eu tenho um filho Tipo, eu não quero morrer. Eu não quero me machucar. Simplesmente não é o que eu quero fazer, Johanna também disse.

vídeo de luta de mãe adolescente e reunião
Você pode gostar também: O desafio: espiões, mentiras e aliados revela detalhes do assalto de milhões de dólares do episódio 16
Veja este vídeo no YouTube

Mark e a produção entraram em contato, e eu disse a Mark que estava tipo, cara, eu não sou uma OG ', disse Johanna. Ela disse que embora Mark tentasse convencê-la de que ela era uma OG, ela disse a ele que não.

Ela também mencionou que leu alguns dos relatórios online de blogs ou de outro lugar, dizendo que não sabem como ela se saiu no Desafio. Johanna brincou dizendo que também não sabia como sobreviveu.

Johanna também mencionou que odeia quando vê que suas antigas temporadas do programa voltaram para a CBS All-Access ou outro lugar. Isso porque ela não quer que os possíveis empregadores vejam algumas de suas formas de comportamento na TV durante sua juventude.

Johanna competiu em quatro temporadas do The Challenge

Depois de aparecer no famoso Real World: temporada de Austin, Johanna fez a transição para o The Challenge e apareceu na temporada de Fresh Meat. Ela fez parceria com Jesse Stark e chegou ao sexto episódio. Eles foram eliminados do jogo por seu ex-companheiro de quarto no Real World Wes e seu parceiro Casey Cooper.

Johanna voltou no The Gauntlet III, que foi ao ar em 2008, e acabou sendo uma das vencedoras da temporada. Ela era um dos membros restantes da equipe Rookies que incluía Frank Roessler, Jillian Zoboroski, Rachel Moyal, Tori Hall e Nehemiah. Esses seis concorrentes dividiram um prêmio de $ 300.000 entre eles.

Devin e Ursula ainda estão juntos

Johanna também fez as temporadas The Island e The Ruins de The Challenge, mas nunca foi além do oitavo episódio dessas temporadas. Ela não voltou para o programa depois disso e, com base em sua conversa com Mike, ela atualmente gosta de trabalhar como apresentadora freelance no Reino Unido para vários projetos.

Você pode gostar também: Recapitulação do episódio 37 do Desafio, Temporada 37: Quem voltou para casa depois de Spies, Lies & Allies?

Provavelmente há muitos fãs por aí que adorariam vê-la no The Challenge OGs, já que ela é um rosto conhecido e alguém por quem as pessoas torciam naquela época. Ainda assim, é preciso respeitar Johanna Botta, de 37 anos, que tem bons motivos para não querer se colocar em perigo ou voltar aos reality shows nesta fase de sua vida.

O desafio: a data de estreia da série We Want OGs é TBA.