Gabby Allen do The Challenge comenta sobre ter visto Fessy Shafaat após Double Agents, voltando para competir

gabby allen nas palavras finais do agente duplo de desafio

Gabby Allen, novata da Double Agents, sugeriu que veria Fessy Shafaat, mas talvez não imediatamente. Crédito da foto: MTV

Um dos competidores novatos promissores em The Challenge: Double Agents foi Gabby Allen, que apareceu originalmente em Love Island UK 3 e rapidamente se tornou a favorita de muitos fãs no reality show da MTV.

Em vários episódios, Gabby apareceu conhecendo o colega de elenco Fessy Shafaat, com os dois se beijando e se abraçando em alguns episódios posteriores. Como os espectadores que assistiram a toda a temporada sabem, isso terminou no episódio 13.

Dito isso, a entrevista de saída do Desafio de Gabby incluiu comentários da estrela novata sobre seu possível futuro com o show e, claro, planos potenciais de ver seu colega de elenco.

O The Challenge Final Worlds de Gabby Allen inclui a menção a Fessy

O título do Episódio 13 dos Agentes Duplos foi apropriadamente nomeado em homenagem a um famoso filme de James Bond, The Spy Who Loved Me. No entanto, a MTV chamou seu episódio, The Spy Who Loved Fessy, para apontar para a estreante Gabby Allen.

O episódio incluiu Gabby e Fessy se conhecendo um pouco e se aninhando em um beliche de cima. No entanto, o tempo de se conhecerem foi interrompido, pois Gabby foi votada para ser eliminada e, finalmente, enviada para casa por Nany Gonzalez .

Após a derrota por eliminação, ela gritou para todos se despedirem e sugeriu que veria Fessy após a final. No entanto, em seu vídeo The Challenge Final Words, ela comentou um pouco diferente sobre isso.

anjo, minha atualização de vida de 600 libras

Todos desempenharam um papel na minha jornada aqui e sou muito grato por cada um deles. Algumas pessoas mais do que outras, comentou Gabby.

Se eu tivesse vencido, teria escolhido Fessy. Isso teria sido um bom final para o que acabou de começar, mas tenho certeza que o verei do lado de fora em algum momento ou talvez em outro Desafio, acrescentou ela.

Você pode gostar também: A sinopse do The Challenge Temporada 37, Episódio 7 provoca a realização do Tio CT, evento de eliminação 'brutalmente épico'

Eu me diverti muito e sinto que aprendi muito sobre mim mesma. Tive momentos incríveis e espero que o Desafio me tenha de volta, disse Gabby, enquanto lutava contra as lágrimas.

Uma postagem compartilhada por The Challenge (@challengemtv)

Gabby brincou que ela precisa trabalhar na decolagem de seu salto um pouco mais e também lutar ou agarrar, já que ela não estava preparada para essa eliminação em particular. No entanto, ela era uma forte competidora entre os novos novatos, e era simpática, então ela parece ter uma boa chance de retornar.

Gabby e Fessy namoraram depois de Double Agents?

Durante o episódio 13, não só Fessy estava focado em conhecer Gabby, mas ele falou mais sobre a colega de elenco Tori Deal. Cory Wharton e Fessy discutiram sobre o eliminado competidor dos Agentes Duplos com Fessy admitindo que ainda havia alguma atração.

Fessy também falou sobre seu dilema com as duas mulheres em uma entrevista confessional. Ele chamou de uma situação muito complexa que ele precisava resolver depois que as filmagens de Double Agents terminassem. No entanto, Gabby provavelmente não estava ciente dos comentários de Fessy durante o episódio enquanto o conhecia.

data de lançamento do meu herói academia 1ª temporada

Enquanto isso, Tori Deal abordou os rumores de Fessy, dizendo que eles se uniram depois que ela e Jordan Wiseley se separaram. Ela também esclareceu que isso aconteceu um pouco depois do término dos Agentes Duplos. Tori revelou que ela e Fessy descobriram que eram melhores como amigos e disseram que as coisas são platônicas entre eles agora.

No que diz respeito ao namoro de Gabby e Fessy, parece que não. Em setembro de 2020, Daily Mail Reino Unido indicou que Gabby estava namorando Brandon Meyers, e parece que eles ainda podem estar namorando depois do período de Gabby em Agentes Duplos.

Você pode gostar também: Os rumores do Desafio: o 'vídeo de trapaça' de Johnny Bananas veio à tona, levando à separação de Morgan Willett

Uma postagem compartilhada por Brandon Myers (@brandonpmyers)

Ele falou sobre Gabby em uma postagem de 6 de fevereiro no Instagram para o aniversário dela, chamando-a de a melhor coisa que já aconteceu com ele.

Gabby regularmente posta no Instagram, incluindo a série de 16 de fevereiro (abaixo) que mostrou ela e Brandon em um encontro. Alguns comentaristas o rotularam como seu namorado.

é errado pegar garotas em um romance leve em masmorras

Uma postagem compartilhada por ɢᴀʙʙʏ ᴅᴀᴡɴ ᴀʟʟᴇɴ (@gabbydawnallen)

Em um Postagem de 21 de fevereiro , Brandon também está com Gabby para um vídeo de treino, então é possível que ela não estivesse muito preocupada em ver Fessy depois do Desafio, ou aconteceu algo que não foi falado ainda.

Uma postagem compartilhada por ɢᴀʙʙʏ ᴅᴀᴡɴ ᴀʟʟᴇɴ (@gabbydawnallen)

Dito isso, dizem que Tori, Gabby e Fessy fazem parte do O Desafio: Reunião dos Agentes Duplos , então detalhes sobre o que aconteceu após o término das filmagens poderiam surgir durante um episódio de reunião.

O Desafio: Double Agents vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV.