A família de Geoffrey Paschel busca o apoio de seus seguidores - reivindique sua inocência

Geoffrey Paschel

A família de Geoffrey estendeu a mão para seus seguidores e pediu apoio enquanto alegava sua inocência. Crédito da foto: TLC

O ex-membro do elenco do 90 Day Fiance Geoffrey Paschel foi condenado por sequestro agravado, agressão doméstica e interferência em uma ligação de emergência decorrente de um incidente violento com seu ex-noivo em 9 de junho de 2019.

Agora isso Geoffrey está preso e esperando uma sentença que carrega no mínimo oito anos, sua família, especificamente seu filho Dakota, entrou em contato com os seguidores de Geoffrey no Instagram em um apelo de apoio enquanto afirmava a inocência de seu pai.

feito em abyss dub data de lançamento

O filho de Geoffrey Paschel implorou a seus seguidores que enviassem seu apoio

O filho de Geoffrey, Dakota, assumiu o Instagram de seu pai para pedir apoio a seus seguidores e desacreditar o sistema judicial.

Dakota pensa que seu pai é inocente e quer que seus apoiadores falem por ele.

No post do Instagram, Dakota compartilhou um vídeo dele dançando com Geoffrey e anexou um apelo à legenda.

Ele escreveu: Por favor, ajudem. Esta é Dakota e estou escrevendo em nome de meus irmãos e do resto de nossa família. Se você ainda não sabe, meu pai é um cara incrível. Ele está sempre ajudando a tornar este mundo um lugar melhor e nunca conheci uma pessoa que trabalhe tanto quanto ele. Estamos todos arrasados, arrasados ​​e com o coração partido pelo que aconteceu com ele em 7 de outubro de 2021.

Dakota então passou a falar mal sobre o sistema judicial e manter a inocência de Geoffrey, dizendo: Este país deve ser construído com base na justiça para todos. Meu pai confiava no sistema. O sistema judiciário deve dar às pessoas o que elas merecem. Ele não merece o que aconteceu com ele.

Você pode gostar também: Noivo de 90 dias: um detetive encontrou o perfil de namoro de Tim Malcolms (atualizado) Postagem do IG sobre Geoffrey Paschel

O filho de Geoffrey postou de sua conta no Instagram. Crédito da foto: @ geoffrey.paschel / Instagram

Geoffrey Paschel enfrenta uma sentença muito longa na prisão

Esta condenação por crime não é a primeira de Geoffrey e isso certamente afetará a quantidade de tempo que ele ficará atrás das grades.

Em 90 Day Fiance: Before the 90 Days, Geoffrey confessou a Varya e sua família sobre sua passagem anterior na prisão por acusações de drogas. Ele não foi autorizado a comparecer ao Tell All devido à sua prisão por este incidente vir à tona.

A gravidade da violência no crime Geoffrey cometido contra seu ex-noivo também será levado em consideração. Só pela acusação de sequestro, Geoffrey poderia enfrentar de 8 a 30 anos no estado do Tennessee.

Geoffrey tem 43 anos agora, então ele pode ficar preso até se tornar um homem velho. A promotora do caso disse que vai buscar o máximo em cada acusação.

Geoffrey Paschel deve ser condenado por seus crimes em 3 de dezembro.