Data de lançamento do filme Goblin Slayer confirmada para 2020 no novo trailer: Orcsbolg enfrentará o Goblin Paladin no episódio teatral Goblin’s Crown

Principal visual do anime Goblin Slayer

A 2ª temporada do Goblin Slayer provavelmente continuará a história da série light novel / mangá depois que Goblin Crown adapta o Volume 5. Crédito da foto: Raposa Branca

A data de lançamento do filme Goblin Slayer foi confirmada em um novo trailer do filme que acaba de ser lançado. Além disso, o trailer confirmou que o elenco original e estúdio de animação White Fox de Re: ZERO a fama está voltando para o retorno prometido da série de anime.

Programado para os cinemas japoneses em 1º de fevereiro de 2020, o filme se chama Goblin Slayer: Goblin’s Crown. A Funimation transmitiu a primeira temporada com dublagem em inglês, mas a empresa ainda não anunciou a data de lançamento nos Estados Unidos de uma dublagem em inglês com a coroa do duende.

No entanto, o último trailer apresentou uma narração dub em inglês, então parece muito provável que os americanos verão os personagens do Goblin Slayer retornando aos cinemas.

o galo voltará para o rancho parte 8

O filme também foi rotulado como um episódio teatral, embora o tempo de execução exato ainda não tenha sido anunciado. É improvável que seja a duração de um episódio regular do Goblin Slayer, uma vez que o anime aparentemente está adaptando o Volume 5 da série de novelas leves do Goblin Slayer, do autor Kagyu Kumo e do ilustrador Noboru Kannatsuki.

Mesmo se os eventos descritos no trailer do filme Goblin Slayer não fossem uma dica suficiente, Goblin’s Crown passa a ser o título do Capítulo 6 do Volume 5.

Aviso: O seguinte contém spoilers / resumo do enredo em potencial sobre a história do filme Goblin Slayer / episódio OVA.

Uma busca para encontrar uma nobre desaparecida chamada Noble Fencer leva o grupo do Goblin Slayer para as terras montanhosas do inverno ao norte frio. Eles descobrem um ninho organizado de goblins que conquistaram uma antiga fortaleza anã.

Noble Fencer foi torturada e estuprada pelos goblins e agora ela está enfrentando o desafio emocional de ser a única sobrevivente de sua festa. Com a ajuda da Sacerdotisa, Noble Fencer tenta trabalhar seus sentimentos sem trilhar o mesmo caminho sombrio do Goblin Slayer.

Você pode gostar também: Data de lançamento da 2ª temporada de The God of Highschool: previsões da 2ª temporada de The God of Highschool

Embora o anime Goblin Slayer: Goblin’s Crown seja uma jornada emocional, também será uma extravagância cheia de ação. O herói do Goblin Slayer agora encontra sua contraparte: um novo guerreiro goblin chamado Goblin Paladin.

Esta criatura feroz irá caçá-los enquanto eles tentam fugir das montanhas frias e o Goblin Paladin entrará em confronto com o Goblin Slayer repetidamente.

Goblin Slayer Goblin

Um pôster de filme para Goblin Slayer: Goblin’s Crown vazou na véspera do AnimeJapan 2019. Crédito da foto: Raposa Branca

Para mais detalhes sobre a série de anime e spoilers de Goblin Slayer S2, consulte nosso artigo completo. Fique ligado!

o mini bar 1135 s. lamar st. dallas, tx