Greg Grippo fala sobre seu rompimento com Katie Thurston

Greg Grippo segurando um bebê

Greg Grippo abriu seu relacionamento com a 18ª temporada de Bachelorette, Katie Thurston. Crédito da foto: @ greggrippo / Instagram

Apesar de um final muito dramático para seu relacionamento, Greg Grippo não está impedindo seu tempo como um competidor na temporada de Katie Thurston de A solteira .

Eliminando-se após datas em sua cidade natal, Greg e Katie dividiram os espectadores depois de uma luta dramática entre os ex-namorados no especial After the Final Rose.

que era quando chama o coração

O nativo de Nova Jersey abriu recentemente no Podcast Kait Coaching apresentado por Kaitlyn Herman e refletiu sobre sua infame separação com o Bachelorette da 18ª temporada, Katie Thurston.

Greg Grippo fala sobre seu rompimento com Katie Thurston

Enquanto alguns questionaram a sinceridade nos sentimentos de Greg em relação à Bachelorette devido ao seu questionável passado na escola de atuação, ele explica que entrou no show sem esperar que sentimentos reais se formassem e sentiu tristeza ao sair.

Você não fica simplesmente desapaixonado assim, leva algum tempo, Greg explicou sobre sua partida no episódio de 7 de novembro.

O jovem de 28 anos acrescentou: Eu não achei que isso fosse acontecer entre eu e como (Katie). Não achei que iria continuar e absolutamente tipo, você sabe, me apaixonar pela pessoa .

Eu acho que as chances disso são, honestamente, muito reduzidas a nenhuma. Quer dizer, eu sinto que algumas (pessoas) selecionadas são realmente capazes de sentir e realmente construir algo com a pessoa que está lá.

Jersey Shore Cast patrimônio líquido 2018

Greg Grippo acredita que o processo de despedida pode funcionar para alguns

Embora não tenha funcionado para ele no programa, Greg defende seus sentimentos por Katie e ficou surpreso consigo mesmo por ser capaz de sentir algo em tão pouco tempo.

Você pode gostar também: A atividade de mídia social de Tayshia Adams pode ter acabado de confirmar sua separação com Zac Clark

Por mais que as pessoas odeiem o processo, por mais que queiram brincar sobre isso, ele definitivamente pode funcionar para as pessoas, explicou Greg. Por exemplo, cancelar praticamente todas as coisas físicas logo de cara e realmente entrar em contato com a pessoa imediatamente.

Ele acrescentou: Você está sem tempo e tem que falar sobre coisas profundas com eles, imediatamente. E eu não estava acostumada a isso com as pessoas, e também foi muito desafiador após o falecimento do meu pai porque eu não estava namorando.

Explicando que ele não apresentou ninguém para sua família após o falecimento de seu pai, indo tão fundo com alguém tão rapidamente, e deixando alguém entrar em minha vida, onde eles estavam conhecendo minhas pessoas mais importantes na minha vida sem nem mesmo fazer nada físico, foi realmente revelador.

mahouka koukou no rettousei nome em inglês

Você acredita que os sentimentos de Greg Grippo por Katie Thurston eram genuínos? Deixe-nos saber nos comentários.

The Bachelorette vai ao ar às terças-feiras às 8 / 7c no ABC.