Rumores de Hip Hop na fase de crescimento: Romeu acabou com o show?

Romeo Miller

Corre o boato de que Romeo Miller pode ter parado de crescer no Hip Hop. Crédito da foto: @ ImageCollect / XavierCollin

Romeo Miller tem sido um grampo para Growing Up Hip Hop da WEtv, sendo um membro do elenco e um dos produtores executivos do programa, mas agora, foi relatado que ele pode apenas estar saindo do programa da WEtv.

Romeo Miller saiu do GUHH?

The Jasmine Brand tem uma fonte que diz que Romeo pode desistir devido a um desacordo com a produção ou com a emissora. Romeo tem estado visivelmente ausente nesta temporada.

por que chicago pd matou olinsky

Romeu ou seu pai (Mestre P) nunca iriam contra sua moral por nenhuma rede, diz a fonte. Ele não tem estado muito nesta temporada e está se concentrando em seus muitos negócios, carreira e sua vida amorosa com sua nova namorada.

Romeo é um conhecido rapper, ator e apresentador de TV. Seu pai, Master P, é o fundador do selo de hip hop No Limit Records, de Nova Orleans.

A fonte continua, Romeo não tem nada contra o elenco. Eles estão apenas se distanciando, e ele prefere explorar a verdade, não um triângulo amoroso falso que a rede está arrastando.

Os telespectadores assistiram temporada após temporada de Romeo Miller e Angela Simmons ir e voltar para decidir se deve ou não estar em um relacionamento. Romeo disse no programa desta temporada que está quase acabando com Ângela.

Romeo não está mais reconhecendo o show em suas redes sociais. Ele não anunciou seus planos de sair do show, no entanto.

há 34 pessoas em uma charada de sala

Damon Dash também tem um problema com o show

Se a saída de Romeu for verdade, é uma surpresa, mas ele não é o único que pode estar deixando o Hip Hop Growing Up. O colega de elenco de Romeu, Damon Dash, entrou com um processo contra a WEtv por alegações de que a rede forçou seu filho, Boogie, a beber durante as filmagens do show.

Você pode gostar também: Exclusivo: Jojo e Tanice Simmons falam sobre quarentena juntos, objetivos de relacionamento e Growing Up Hop Hop

Isso pode significar que pelo menos dois membros do elenco podem estar deixando o show que vai ao ar desde 2016 e produziu dois spin-offs.

Damon afirma que ele tinha um acordo verbal com a WEtv de que eles iriam fazer com que Boogie se abstivesse de beber no programa. Damon agora diz que sofreu problemas emocionais por causa da bebida de Boogie.

quando a terceira temporada de haikyuu será lançada na netflix

Infelizmente, Boogie teve um problema de abuso de substâncias por um tempo. Os espectadores puderam ver sua história completa com intervenção e reabilitação.

Damon também diz que ainda deve dinheiro por sua participação no show. A WEtv não comentou o processo. Damon, como Romeo, parou de promover o show em suas redes sociais.

Growing Up Hip Hop vai ao ar nas quintas-feiras às 9 / 8c na WEtv.