Gucci Mane antes e depois da perda de peso: como a dieta sem carboidratos transformou o rapper

Gucci Mane posa para o Instagram

Gucci Mane perdeu uma quantidade incrível de peso. Crédito da foto: @ laflare1017 / Instagram

Quando Gucci Mane foi libertado da prisão em 2016, ele surpreendeu os fãs com seu novo visual. Ele estava muito mais magro do que antes, mas ainda não tinha terminado e agora, o nativo do Alabama está parecendo ainda mais cortado enquanto mostra seu novo físico ao lado de sua esposa, Keyshia Ka'Oir.

Gucci foi aberto sobre sua perda de peso, admitindo que sua ida à prisão o ajudou a entrar no caminho certo, pois ele parou de usar drogas e começou a malhar. Mas quando ele foi liberado há menos de três anos, ele continuou seu estilo de vida saudável.

Uma postagem compartilhada por Gucci Mane (@ laflare1017)

O rapper perdeu 22 quilos enquanto estava atrás das grades, algo que ele atribui a malhar, comer uma dieta sem carboidratos e se abster de álcool. Mesmo após sua libertação, Gucci Mane chocou os fãs enquanto comia couve no Snapchat e recusava sobremesa regularmente.

Em uma entrevista de 2017 com Revolta , Gucci Mane falou sobre seu novo corpo e como ele foi capaz de alcançar o sucesso. Ele revelou então que começou a comer uma dieta sem carboidratos e que aumentou seus exercícios.

Senti falta de luta de mulato e supa pêssego

No dia em que fui preso e parei de usar drogas, eventualmente comecei a perceber que (eu) tinha que começar a me cuidar melhor antes que eu (acabasse) de volta à mesma situação, disse Gucci ao Revolt.

Uma postagem compartilhada por Gucci Mane (@ laflare1017)

Tirar todas aquelas substâncias do meu corpo me fez perceber que escuta, você tem que malhar, você tem que se alimentar melhor.

Você pode gostar também: A melhor série original da Netflix lançada até agora

Com Keyshia ajudando a motivá-lo, Gucci Mane conseguiu não cair nos maus hábitos e manteve o peso desde então.

Agora, o rapper de Atlanta está desafiando seus fãs a usá-lo como motivação e entrar em forma. Recentemente, ele postou uma foto antes e depois de sua própria transformação para que outras pessoas a usem como inspiração.

jovem e grávida data de lançamento da 2ª temporada

Uma postagem compartilhada por Gucci Mane (@ laflare1017)

Gucci Mane parece uma pessoa totalmente nova agora. Ele passou de flácido para plano e parece que as mudanças no seu estilo de vida se tornaram um hábito, porque, desde sua libertação da prisão, ele não parece ter se desviado ou ganhado nada em troca.