Haim remixa sua música Gasoline com Taylor Swift - e os fãs adoram!

Imagem da banda Haim

Haim remixa sua música Gasoline com Taylor Swift. Crédito da foto: ImageCollect.com/Image Press Agency

Esta foi uma semana poderosa para os Swifties! Primeiro, Taylor Swift lançou um regravação de um de seus sucessos anteriores, Love Story, e agora ela se juntou à banda de rock feminina Haim para remixar sua música Gasoline.

A popular banda acaba de expandir seu álbum de 2020, Women In Music III. Esta versão mais recente inclui colaborações com o cantor e compositor Taylor Swift e o músico Thundercat.

Quem é Haim?

Haim tem feito música ativamente desde 2007. Esta banda nativa da Califórnia ganhou grande popularidade em 2013 quando se apresentou como convidado musical no Saturday Night Live durante a turnê de seu álbum Days Are Gone.

prodígios do ensino médio têm vida fácil até em outro anime mundial

Anteriormente, eles foram apresentados no último álbum de Swift, Evermore. A banda ofereceu seus vocais para a música No Body, No Crime (tipicamente estilizada em letras minúsculas) e a música rapidamente se tornou a favorita dos fãs. A música atingiu o pico na posição 60 em Top 100 da Billboard em 29 de janeiro de 2021.

quantos animais estão indo para o enigma do rio

E quanto à gasolina?

Sua colaboração mais recente, Gasoline, entusiasmou os fãs de Swift e Haim. Um teaser para a música foi lançado recentemente no TikTok da banda e a queda da música foi bem antecipada desde então.

Agora que foi lançado, os fãs estão conversando sobre isso em todo o Twitter.

Uma postagem compartilhada por HAIM (@haimtheband)

No momento do lançamento do álbum expandido, Haim usou o Instagram para alertar seus seguidores. Em relação à nova versão do Gasoline, a banda agradeceu a Swift e escreveu, Taylor sempre nos disse que Gasoline era o seu favorito. Então, quando estávamos pensando em maneiras de reimaginar algumas das faixas do álbum, imediatamente pensamos nela.

Pokémon xyz episódio 37 inglês sub
Você pode gostar também: Taylor Swift se apresentará na cerimônia de posse do Rock and Roll Hall of Fame

Eles também agradeceram a Thundercat por adicionar seu toque mágico à música 3 AM.

O fã de Swift @DanaBrigoli compartilhou quatro imagens dos membros da banda e de Swift. Três das fotos eram da amizade entre as quatro mulheres e a última era um screenshot da música No Body, No Crime.

Outro fã escreveu: Seu poder é incomparável.

episódio 575 dublado em inglês de uma peça

A usuária do Twitter @ misstslover13, que em sua biografia escreve: Taylor Swift é minha religião, compartilhou quatro fotos de mulheres saindo em ocasiões diferentes. Eles adicionaram a legenda, Eu amo a amizade das irmãs HAIM com Taylor e estou feliz por este remix, sinto que elas deveriam fazer isso com mais frequência.

Haim e Taylor Swift parecem ter um relacionamento inquebrável, tanto profissionalmente quanto pessoalmente. Os quatro amigos já fizeram turnê juntos no passado e agora, lançaram duas músicas juntos nos últimos três meses.

Veja este vídeo no YouTube

Women in Music Part III (versão expandida) está disponível para streaming no Apple Music e no Spotify.