Halle Berry compartilha fotos raras de seu filho Maceo no aniversário dele

Halle Berry deu aos fãs um vislumbre divertido de seu filho. Crédito da foto: ImageCollect.com/Admedia

O caçula de Halle Berry não é mais uma criança.

A estrela de X Men e Monster’s Ball, 55, postou um raro vislumbre de seu filho Maceo para ajudar a comemorar seu 8º aniversário nesta semana e os fãs não puderam deixar de notar a semelhança com sua mãe famosa.

Normalmente uma para compartilhar fotos de si mesma glamurosa ou pendurada com seu namorado, Van Hunt, Halle enviou fãs para a seção de comentários após postar a foto de seu filho.

Uau, seu gêmeo, disse uma pessoa, com outra ecoando a declaração dizendo, Seu gêmeo.

o reboque de lagarto foi cancelado

Outra comentou sobre as semelhanças entre Halle e seu filho elegante com Mesmo a partir desta foto você pode dizer que ele se parece com você ... geesh.

Maceo parecia um jovem genuíno enquanto posava com um boné estilo jornal inclinado sobre os olhos com uma mão com uma luva preta apontando para a câmera em um movimento moderno.

Uma jaqueta marrom escura com punhos com franjas e o que parecia um cinto de corda adornava sua metade superior, enquanto alguns camuflados, shorts na altura do joelho e chinelos preto e branco davam ao visual uma vibe casual.

Uma postagem compartilhada por Halle Berry (@halleberry)

Quem é o pai de Maceo Martinez?

Maceo Robert Martinez nasceu em 2013 no auge da relação tumultuada de Halle com o ator Olivier Martinez.

O casal se conheceu em 2010 no set de seu filme Dark Tide e namorou por três anos antes de se casar em julho de 2013, apenas alguns meses antes de receber Maceo.

Apesar de um romance duradouro, Halle e Olivier se casaram por apenas dois anos antes de desistir e se divorciar em 2015.

Você pode gostar também: Halle Berry parece ter uma aparência gostosa enquanto posa com o cabelo encaracolado solto e mostra um pouco de pele na foto da capa para a EW

Crédito da foto: Instagram @ halleberry

De acordo com a revista People , a dupla tem lidado com muitos altos e baixos durante seu tempo juntos.

O divórcio foi supostamente causado pela incapacidade do casal de se comprometer e a história complicada de Halle com seu ex Gabriel Aubry, com quem ela divide a custódia da filha Nahla Ariela Aubry, não melhorou as coisas.

Uma fonte disse à People que Olivier estava começando a se sentir em desacordo com o equilíbrio entre vida pessoal e profissional e achava que Halle estava trabalhando demais para que o casal compartilhasse um tempo significativo com a família em casa.

Em quais projetos Halle está trabalhando atualmente?

Além de permanecer bastante ativa nas redes sociais, a atriz ganhadora do Oscar tem se mantido ocupada trabalhando na indústria cinematográfica.

Recentemente, ela dirigiu e estrelou o filme Bruised, sobre uma mulher que encontra sua força no ringue de boxe depois que o filho que ela havia desistido anos antes volta à sua vida.

Halle disse a EW que ela fez tudo para o papel, mesmo sofrendo duas costelas quebradas durante as filmagens.

A atriz também compartilhou com eles que estava orgulhosa de si mesma por assumir o papel fisicamente desafiador, dizendo: Antes, quando você tinha 40 anos, sua carreira estava terminada, e realmente terminada ... Quer dizer, eu não poderia pensar nisso Eu estaria jogando com um lutador de MMA aos 54 anos. Ainda sim, então tem que estar mudando. Eu sou prova disso.

Halle está namorando o músico Van Hunt há um ano, com a dupla tornando-o oficial para o Instagram no verão de 2020.

Bruised deve ser lançado na Netflix em 24 de novembro.