O irmão de Hannah Brown está saindo com a ex-namorada de Jed Wyatt em uma grande reviravolta na nação de solteiro

Jed Wyatt e Hannah Brown

Jed Wyatt e Hannah Brown continuam ligados. Crédito da foto: ABC

A estrela de Bachelorette Hannah Brown decidiu escolher Jed Wyatt, que se ajoelhou e a pediu em casamento.

Eles ficaram noivos por algumas semanas, mas Hannah rompeu o namoro depois de saber que Jed mantinha um relacionamento em segredo em casa.

Embora ele negasse que estava namorando outra pessoa, Hannah não poderia continuar a estar com ele.

vai ser legal j deixando ncis los angeles

Antes de After The Final Rose, o relacionamento se desfez. Embora Hannah e Jed não tenham sobrevivido, parece que outra pessoa encontrou o amor.

Parece que o irmão de Hannah, Patrick Brown, está se aproximando da suposta namorada de Jed Wyatt, Haley Stevens. Haley é a mulher que Jed supostamente namorou enquanto estava no The Bachelorette.

o irregular na data de lançamento do Magic High School English dub

O irmão de Hannah Brown parece gostar da ex-namorada de Jed Wyatt

Não sabemos o que levou a esta foto ou o que eles estavam fazendo enquanto ela estava sendo tirada. Sabemos que era o aniversário de Haley e ela estava dando um agradecimento especial a Patrick.

‘Sair’ no meu aniversário! Na verdade, um dos meus favoritos de todos os tempos. Obrigado a todos que o tornaram tão especial, o ex-romance de Jed que Haley escreveu no Instagram. Ela marcou Patrick na postagem.

Patrick compartilhou a história do Instagram, acrescentando: O que é isso no Alabama? com um rosto sorridente e piscadinho.

Patrick Brown

Crédito da foto: @ patrickbrown81 / Instagram

Com base na reação dele, parece que os dois gostam de provocar os fãs e surpreendê-los com a reviravolta que eles estão agora.

Ela não postou fotos dele em seu feed do Instagram.

o que aconteceu com o irmão de Kristin Cavallari

Hannah Brown e Jed Wyatt seguiram em frente

Hannah e Jed deixaram a franquia Bachelorette. Jed não gostava de muitos espectadores de Bachelorette, que pensavam que ele havia traído Hannah.

Você pode gostar também: Agora sabemos por que Clayton Echard é o próximo protagonista de The Bachelor - Os espectadores de The Bachelorette reagem

Durante meses, Jed não falou muito sobre a situação, possivelmente devido ao seu contrato de despedida de solteiro.

Jed revelou recentemente que confessaria tudo ao Bachelor Nation começando um podcast, mas foi rapidamente fechado. Os fãs de Bachelorette acreditam que os produtores da ABC o pegaram antes que ele pudesse se manifestar.

data de lançamento do ataque ao titã parte 2

Ele nega que alguma vez traiu Hannah.

Quanto a Hannah, ela também mudou . Enquanto ela tentava namorar o vice-campeão Tyler Cameron, ficou claro que ele não estava pronto para um compromisso. No Dia dos Namorados de 2021, Hannah anunciou que encontrou o amor com seu novo namorado, Adam Woolard.

Tyler foi flagrado com a modelo Camila Kendra, mas eles não confirmaram um relacionamento.

The Bachelor vai ao ar às segundas-feiras às 8 / 7c na ABC.