Aqui está a resposta de Andy Cohen depois que NeNe Leakes disse que voltaria para Real Housewives of Atlanta

Andy Cohen em Watch What Happens Live

Andy Cohen ouviu falar sobre a disposição de NeNe Leakes de voltar para Real Housewives of Atlanta. Crédito da foto: Bravo

Recentemente, NeNe Leakes revelou que não se opõe ao retorno de Real Housewives of Atlanta e agora, aparentemente, todos estão avaliando se ela deve ou não ter permissão para voltar ao show da Bravo.

quantos episódios a liberação terá

Afinal, NeNe fez algumas afirmações bastante desagradáveis ​​sobre a rede e o chefe da Bravo, Andy Cohen. Não só isso, mas NeNe também disse que seu retorno proposto ao show viria com certas estipulações, uma delas sendo uma reunião com o próprio Andy.

E agora que todos sabem que NeNe quer ter seu pêssego de volta, Andy está falando sobre se um retorno de NeNe Leakes para RHOA é mesmo possível.

Andy Cohen responde ao possível retorno de RHOA de NeNe Leakes

Andy Cohen conhece tudo o que Real Housewives tem a dizer, então não deveria surpreender ninguém que ele já tivesse ouvido o que NeNe Leakes tinha a dizer sobre retornar ao RHOA e se ela o faria.

Com base no que Andy disse em seu Programa de rádio SiriusXM, Andy Cohen Live , Os fãs de RHOA não devem prender a respiração na esperança de que NeNe volte.

Inicialmente, Andy chamou a situação com NeNe de complicada e ele com certeza está certo sobre isso. A dupla tem uma longa e difícil história que culminou quando NeNe fez acusações de racismo contra Bravo e Andy.

Claramente, Andy está escolhendo suas palavras com cuidado, porque dizer a coisa errada pode se transformar em outra explosão pública entre as duas personalidades grandiosas.

Ele disse: O que eu não quero fazer é entrar em um assunto público com ela. Acho que ela provavelmente preferiria que eu mantivesse seu nome fora da minha boca e é isso que vou homenagear.

Você pode gostar também: NeNe Leakes poderia retornar ao Real Housewives of Atlanta para a temporada 14?

Aqui está o que NeNe Leakes disse sobre voltar para Real Housewives of Atlanta

Os comentários de Andy Cohen vieram poucos dias depois de NeNe Leakes admitir que ela estaria disposta a retornar ao programa que a tornou famosa.

Enquanto aparecia no The Real, NeNe surpreendeu muitos fãs de RHOA com o revelação de que ela consideraria retornar.

Veja este vídeo no YouTube

Haverá um berserk 2018

Sim claro. Eu vou voltar para o show. Estou bem em voltar ao programa, contanto que possamos resolver algumas coisas. Eu ficaria feliz em voltar ao show, disse NeNe.

Acho que Andy e eu fomos muito próximos por muito, muito tempo e eu amo Benny Boo (filho de Andy) e ajudei a pagar seu chá de bebê e todas essas coisas. Acho que Andy e eu precisamos sentar e conversar e vamos para as corridas! Ela exclamou.

É importante notar que o elenco da 14ª temporada Real Housewives of Atlanta já foi anunciado e a temporada já começou a ser filmada no mês passado, então provavelmente é tarde demais para adicionar NeNe agora. Talvez ela e Andy possam resolver as coisas antes da 15ª temporada.

O Real Housewives of Atlanta está atualmente em um hiato.